Abuso de poder , falta de deontologia profissional de um revisor

Sou turista estou em Portugal de férias e esta é a segunda reclamação que coloco no vosso site, já venho a Portugal a um tempo e sinceramente noto que as pessoas deixaram de tratar nos com o devido respeito.

Ontem dia dia 13/09/2018 comprei 3 bilhetes para o metro com 3 viagens que tenho feito desde que cá cheguei, carreguei em baixa chiado e segui até ao oriente, lá comprei 2 bilhetes 1 para adulto e outro para as minhas filhas, no regresso, para o oriente a entrada para o metro já tinha misturado os bilhetes, não entendida da diferença dos mesmo pois os cartões viva para mim , a máquina não deixava entrar eu coloquei um e passamos chega o revisor e expliquei que passei porque o bilhete não funcionava, lá começou o filme diz que não tinha bilhetes e que me multava e fui obrigada a assinar se não quisesse sair com a polícia para ir ao meu hotel buscar identificação.

Realmente uma situação constrangedora em frente de crianças , eu me pergunto, será que esse revisor não viu que eu era eatrangeira que este erro era possível acontecer, será que uma pessoa que paga estadia de 1mil euros quer se chatear por 1,65 euros? Depois agravou me à multa nem sei porque? Já em São Sebastião no balcão de informações o outro senhor é que me informou que 2 eram de comboios.

Se não querem turistas no país agradeço que não passem a msg que é um país acolhedor, pois é fácil notar quem faz do não pagamento do metro o seu dia a dia, não saio do meu país para ridicularizar com 1 euros

Nome Clayde Neto
E-mail monicaneto83@gmail.com

Reclamação De: Clayde Neto
Email: <monicaneto83@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CP comboios de portugal


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z