ACRA Alvorense, 1º de Dezembro: Anormalia nas Refeições a Distribuir

Uma autentica vergonha, a maneira como desrespeitam os utentes no que diz respeito á parte da alimentação que a Segurança Social, está a pagar a este Centro Comunitário, muitas das vezes a comida, é servida em muito poucas quantidades, já mais do que uma vez, a quantidade que é servida para duas doses ! Ou seja: Uma para o almoço e outra para o jantar, as duas juntas chegam a caber num prato de sobremesa!

Sopa e fruta, nem sombras! ao ponto de hoje, quando nós utentes chegamos ao centro para ir buscar a comida, não haver nada para nos darem! E provavelmente só haverá na Próxima Segunda Feira!

Tudo isto se leva a crer que será por falta de verbas, Pois que alegadamente, até os ordenados do pessoal estão em atraso!

Segundo o que dizem alegadamente algumas pessoas, é que a Segurança Social, está a pagar refeições para 70 utentes, mas que na verdade só existem 30 utentes, se isto é verdade ou mentira, eu não sei, mas é o que se diz em Alvor! Por isso era bom que as assistentes sociais fiscalizassem este assunto e vissem se corresponde á verdade ou não! Hoje quando eu e os outros utentes

Perguntamos á Senhora da Receção, o porquê de não terem ao menos avisado telefonicamente, que hoje não haveria refeições,a senhora respondeu, que não tinha o número de telefone dos utentes, Porque a técnica da segurança Social que representava este Centro Comunitário se tinha ido ontem embora!

Agora eu pergunto, será que a Senhora Técnica da Segurança Social, levou os ficheiros dos utentes com ela, e a funcionária da receção, ficou sem acesso aos contactos dos utentes! Ou pura e simplesmente se esteve marimbando, para quem precisa! Sim, porque todos os utentes do centro têem uma ficha de inscrição, com os dados e contactos que é renovada todos os anos, Eu pessoalmente este ano já entreguei os meus dados, contactos e documentos por duas vezes!

Mas é claro, eu compreendo a trabalheira que isto iria dar á senhora funcionária da recção, Ter que andar a procurar nos ficheiros, os contactos dos utentes, para os poder alertar telefonicamente, e ao menos assim os utentes, serem alertados mais cedo e terem obtido assim, talvez por outros meios, adquirido alguma alimentação, ou pelo menos, terem evitados de uma deslocação desnecessária!

Reclamação De: António Vicente
Email: <antonio_vicente58@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: ACRA. Alvorence 1ª de Dezembro


Publicado em ACRA Alvorense 1º de Dezembro

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z