Actuação do Carteiro

Boa tarde

Venho por este meio tentar saber por que o carteiro adstrito à R. João Villaret (lote 924, no meu caso) – 2865-840 Fernão Ferro, Sr. João Simões, segundo a aviso deixado, não toca à campainha quando tem para entregar alguma carta registada, sendo que normalmente isto se dá pela hora de almoço, onde de forma geral costumo estar em casa.

Hoje foi mais um caso, em que ao sair de casa , por volta das 14 horas, me deparo com o carteiro a arrancar na sua moto, após ter depositado na minha caixa de correio um aviso de carta registada (RE344013173PT).

Mais uma vez, pergunto: Porque não tocou à campainha e coloca no aviso que o mesmo foi emitido porque "Não atendeu"? Pois é bem óbvio que não posso atender quando ninguém toca.

Já tenho dado por esta situação quando entro em casa por volta das 12.30h e vejo o correio e quando saio por volta das 14h verifico ter correspondência, nomeadamente avisos.

Acontece que como é óbvio, esta situação implica ter que ir ao posto, onde não raras vezes perco cerca de 1 hora, devido ao fluxo de pessoas à hora que posso ir (final do dia).

Claro está que teria que me sujeitar a esta situação se a mesma ocorresse por minha responsabilidade, pelo facto de não estar em casa para receber a correspondência. Só que não é esse o caso…

Assim, muito agradeço que esta situação me seja explicada, pois não conheço os procedimentos impostos pelos CTT e poderei estar a ser injusto na minha apreciação à actuação do Sr. Carteiro.

Melhores cumprimentos

Salvador Horta e Costa

Reclamação De: Salvador Horta e Costa
Email: <hortaecostasalvador@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CTT


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z