TMN – Aderência a um tarifário que passado alguns dias deixou de vigorar

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado e incredibilidade por ter acordado determinado tarifário com a Tmn, e passados dias tudo o que tinha sido estabelecido, deixou de o ser. No dia 30 de Março, aderi ao tarifário all net unlimited 15, tendo sido informado que o mesmo vigorava apenas até ao final do mês, mas tendo em conta que o pedido era registado ainda em Março, estaria garantido o acesso ao mesmo tarifário.

Fui informado que iria receber mais tarde o contrato para assinatura. De salientar que este tarifário era exactamente o que pretendo. Hoje recebi uma chamada da tmn a informar-me que o que estava acordado e garantido já não podia ser efectivado, mas que tinha outras opções, claro que nenhuma delas iguais, ou mais vantajosas para o cliente, como seria espectável quando se alteram desta maneira as condições contratuais, e de uma empresa como a tmn.

Reclamação De: Pedro Ventura Gaspar Matias Coelho
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: TMN


Publicado em PT Portugal Telecom, TMN
One comment on “TMN – Aderência a um tarifário que passado alguns dias deixou de vigorar
  1. Boa tarde Pedro Coelho,

    Encaminhámos a situação que nos está a reportar para a nossa equipa de análise. Aguarde um contacto da nossa parte com esclarecimentos adicionais.

    Até breve,
    Luís Oliveira

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z