Agressividade despropositada do segurança Bruno Homem

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento e desilusão para com os serviços prestados pelo supermercado Auchan do Dolce Vita Tejo, nomeadamente a respeito da segurança.

O sucedido passou-se com um senhor que se apelidou de Bruno Homem, não tenho a certeza dos dados destes mas o sucedido decorreu dia de setembro no turno da manhã entre as 11h e as 12h00.
Ora estava a fazer uma ação como promotora na loja supracitada quando este individuo me chama à receção afirmando que tinha usado o meu telemóvel em loja e sendo que não me disponibilizou um cacifo para deixar os meus pertences.
Dirigi-me à receção e este senhor deixou-me me cerca de 45 minutos à espera durante os quais não se pronunciou. Decorrido este tempo pedi para aceder à loja na qual decorria a ação de cerveja, no caso, da Heineken, sendo que este me deixou entrar. Entro na loja e passados 5 minutos outra segurança acompanha-me de novo à receção e diz me que a ação acabou e que tenho de ir embora porque o colega dela tinha dito.
Foi me dado um número para ligar a esta pessoa que foi extremamente agressiva, não me explicou absolutamente nada e disse que ali não voltava a trabalhar. Sendo que pelo meio foi bastante insultuoso e afirmou que não mostraria o seu número da cédula de segurança nem às autoridades.
Gostaria de saber que política de segurança é esta e como é possível ser este energúmeno a decidir seja o que for da vida das restantes pessoas.

Reclamação De: Daniela Silva
Email: <daniela_silva03@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Auchan Dolce Vita Tejo


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z