Alteração unilateral da mensalidade

Marcelino de Sousa Lopes
Rua da Capela, 2
Lagarelhos
S. Pedro de Agostém
5400-759 CHAVES

Chaves, 8 de Março de 2018

Excelentíssima Administração da MEO – Serviços de Comunicação e Multimédia S.A
Avenida Fontes Pereira de Melo, 40
1069-300 Lisboa

Marcelino de Sousa Lopes, portador do cartão de cidadão nº 03918983 e cartão de identificação fiscal 153812761, vem junto de vossas excelências expor o seguinte:
1. Celebrei um acordo de fidelização com a MEO ficando eu de pagar mensalmente pelo serviço prestado, a importância de 41.39 Euros (quarenta e um euros e trinta e nove cêntimos).
2. Assim foi até ao dia 7 de Março de 2018 em que a MEO de forma unilateral e arbitrária alterou a mensalidade para 50.47 Euros (cinquenta euros e quarenta e sete cêntimos).
3. Perante esta desagradável surpresa telefonei (a expensas minhas) para o 1696, pelas 1930 horas deste dia 7 de Março, fui atendido por uma Dona Bárbara que após 5 minutos de “música” monocórdica e repetitiva me comunicou que a diferença de preçário se deveu a uma alteração contatual feita por mim (um novo contrato). Perante a minha indignação (pois não fiz outro contrato) a dita senhora disse que ia consultar melhor o processo (+ 5 minutos daquela poluição sonora) e então dita a nova sentença: afinal a alteração é devida ao facto de te deixado de usufruir de benefícios (não me deu justificação sobre o fim dos mesmos).
4. Lembrei que aquando da celebração do acordo a mensalidade foi estipulada para vigorar durante o período de vigência do referido acordo.

Na sequência deste assalto ao bolso do consumidor e ainda no seguimento do não assumir do acordo estipulado e pelo desrespeito perante um utente que sempre honrou o compromisso assumido, venho pedir a renuncia ao acordo celebrado de boa-fé apenas pela minha pessoa.

Cumprimentos

O Cidadão lesado

________________________
(Marcelino de Sousa Lopes)

Reclamação De: Marcelino Lopes
Email: <marcelinoslopes@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: marcelinoslopes@sapo.pt


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z