Anulação Subsidio de desemprego

Ex Sr

Venho por este meio,solicitar a vossa ajuda.
O centro de emprego enviou- me uma carta para apresentação, carta essa que não foi rececionada. Passado uns dias recebi uma outra carta a informar que o Subsidio de desemprego iria ser cortado nesse mês, mesmo após ter comparecido no centro de emprego com uma queixa que fiz no Centro dos CTT em como não recebi essa tal carta. Porém, a minha reclamação nos ctt e a assiduidade que tinha tido em todas as apresentações e entrevistas de previas cartas não serviu de nada. O subsidio foi cortado , pois como os correios dizem a carta foi "recebida", com registo. Porém, não me lembro de assinar nada. Falei no Centro de Emprego, em como vivo num bairro social. onde a vizinhança não é a melhor, e que poderia ser possivel (como já aconteceu em casos anteriores, mesmo com outras pessoas) , as cartas serem retiradas do correio com facilidade, e por pura maldade. Não mostraram piedade nenhuma, tendo em conta que não tenho mais nenhum rendimento e com a minha idade trabalho não é facil de arranjar. Em Setembro, recebo uma outra carta. Desta vez é sobre uma divida, de 700 euros. Agora diga me, como é suposto alguém sem trabalho, rendimentos, subsidios, ou ajudas, pagar uma divida? Tenho uma filha que estuda e precisa de livros, porém, esta, nem escalão tem. A minha mulher tem uma doença que lhe dá 75% de incapacidade, mas também não tem direito a nada.
Agradeço ajuda pois neste momento estou a viver de caridade e tanto eu como a minha mulher, que sempre pagamos os nossos descontos, agradecemos uma resposta da vossa parte.

Ficando ao vosso dispôr

Atentamente

Fernando Neves

Reclamação De: Fernando Luis Silva Neves
Email: <inesneves444@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Segurança Social


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z