Arca congeladora vertical Indesit UIAA 12 que descongela caso falte a luz

Bom dia.

No dia 30/06/2013 o meu pai, João Farias Baltazar, comprou uma arca congeladora vertical da Indesit UIAA 12 na Vorten de Castelo Branco. Como é um doente oncológico e é acompanhado pelo Hosp de Sta Maria, Lisboa, tem que vir alguns dias para Lisboa. Da ultima vez, inicio de Maio deste ano, aquando regressou a casa, Alcains/Castelo Branco, tinha os alimentos, que se encontravam na arca atrás referida, completamente descongelados, alguns foram para o lixo, por ter faltado a luz.

Por sorte, tinha faltado a luz em casa uns dias antes. Assim, teve que ir à Vorten reclamar o sucedido e, de imediato, enviaram um técnico para proceder à reparação. No final, o técnico declarou que a arca encontrava-se em perfeitas condições e no caso de faltar de luz, deverá estar alguém em casa, para ligar, novamente, a arca. Os meus pais voltaram, novamente à Vorten e, a assistente da Vorten referiu não ter qualquer fundamento, como é óbvio.

Ontem, dia 27 ligou alguém da Indesit que confirmou o mesmo, que o técnico tinha dito ( em caso de fata de luz, deverá estar alguém…) completamente frustrado com a informação dada, o meu pai, João Farias Baltazar, desligou de imediato o telefone. Assim, venho pela presente apresentar queixa contra a Indesit e solicitar de imediato uma troca por outra arca de marca diferente. AEG, BOSCH ou outra, de marca alemã.

O mais importante, é que seja garantido que a arca volte a funcionar depois de retornar a energia electrifica ( que é um caso completamente bizarro). Contactei com um funcionária da Vorten, Dª Carla Santos, que iria proceder a esta questão e tentar saber superiormente, o que fazer a para proceder à respectiva troca da arca. Peço deferimento,

Atentamente, Elsa Baltazar

Reclamação De: João Farias Baltazar
Email: <elsabalta@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Indesit


Publicado em Indesit

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z