Atendimento Vergonhoso

Perante o meu desagrado na quantidade de arroz e de camarões apresentada, para uma moqueca de camarão que custou 12 euros, o dono foi extremamente mal educado e posteriormente o filho que também estava a servir. Perante a falta de educação dos dois, pedi a conta com número de contribuinte e o livro de reclamações.Quanto à conta com nº de contribuinte, disseram que "a máquina não funcionava. O livro apareceu meia hora depois. No meio da confusão e dos nervos, quando saí do restaurante deixei lá os meus óculos escuros, que tenho a certeza absoluta que os deixei lá, porque comi ao ar livre e ainda os usei lá. Voltei 5 minutos depois de dar pela falta deles e disseram-me que não os tinham visto. Na reclamação que fiz, não foi mencionado a parte de me terem ficado com os meus óculos, porque ainda não se tinha passado este roubo.

Reclamação De: Rui de Castro
Email: <rui.castro@ifap.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Restaurante do Vale (Cantinho do Vale de Macau) – Vale de Santa Rita, S. João do Estoril (por trás do Mercado de S. João do Estoril)


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z