CTT – Alfandega – Autoridade Tributário e Aduaneira – Atraso Entrega Encomenda

Enviei um equipamento obtido em 2013 para reparação e o mesmo após ser reparado foi-me enviado de volta encomenda nº RE922039776SE e chegou a Portugal ou melhor a Lisboa no dia no dia 29/04/2013 encomenda e somente no dia 07/05/2014 é que a mesma foi “selecionada” pela Autoridade Tributário e Aduaneira para a respetiva verificação aduaneira (isto é violação da mesma, bisbilhotice, ver o que é, se é bom, como trabalha, se vale a pena, brincar 1 pouco, sei la o que andaram a fazer este tempo todo) até á data 23/05/2014 ainda não me foi entregue em Portimão, qual a razão para esta demora??

Razão?? somente hoje dia 23/05/2014 é que o carteiro vem com o Aviso de Desalfandegamento para preencher e enviar juntamente com documentos (somente o Cartao de Cidadao é que faltava porque fartei de enviar comprovativos).

Enviei dezenas de email´s e a resposta por outras palavras eram sempre as mesmas “AGUENTA-TE SE QUISERES”

Fartei de alertar de que não se tratava de uma compra mas sim de ma reparação cuja garantia foi ativada,tendo eu enviado o equipamento para a empresa para a reparação do mesmo, enviei comprovativos que a própria empresa forneceu para mostrar á alfandega a veracidade da encomenda, nem mesmo assim.

CTT…CTT…CTT…ALFANDEGA…ALFANDEGA…ALFANDEGA….Autoridade Tributária e Aduaneira…Autoridade Tributário e Aduaneira…Autoridade Tributário e Aduaneira…sao todos a mesma………chatice.

Miguel Reis

Reclamação De: Miguel Angelo Mendes Reis
Email: <miguel.angelo.m.reis@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CTT – Alfandega – Autoridade Tributário e Aduaneira


Publicado em Alfândega de Lisboa Delegação Aduaneira Aeroporto, Alfandega do Aeroporto de Lisboa, CTT - Correios de Portugal
2 comments on “CTT – Alfandega – Autoridade Tributário e Aduaneira – Atraso Entrega Encomenda
  1. Bruno diz:

    Pessoal só existe uma solução….ir tudo em peso directo há alfândega buscar as encomendas e deixar lá a nossa assinatura no Livro de Reclamações…quantos mais formos melhor…… haver se assim fazem alguma coisa! Em breve terei de lá ir buscar as minhas coisas, o pessoal podia combinar e juntar-se toda a gente num dia especifico, a combinar, e ia-mos todos lá! O que dizem??? Espalhem a noticia…… e deixem comentário aqui, quem estiver interesado, claro!

  2. Oliveira diz:

    A malta dos ctt anda a trabalhar para a santa casa, é por isso que os serviços estão uma porcaria, procupam-se mais em vender bilhetes de lotaria do que atender os clientes.

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z