burla

Decidi comprar um drone com transmissão de dados via hifi ou smartphone . Vi na net alguns videos. Dirigi-me á loja a Ponte de Lima e expliquei o que queria (como não tinham com essa valencia – mas não me disseram) venderam-me um de formato igual e aparencia semelhante, apenas não continha a função da transmissão.
A caixa foi-me entregue sem abrir.
Verificado o embuste a burla dirigi-me á Worten pelo que me foi dito que não trocavam visto este artigo não estar abrangido pela garantia de satisfação. Tem tudo pensado para burlar as pessoas, mal o artigo é pago perde qualquer tipo de possibilidade de reclamar e trocar.
Pior, muito pior, o drone vinha avariado e por essa avaria não voava corretamente pelo que no primeiro voo caiu e até partiu as helices. Nem tiveram a inteligencia de as substituir.
Enviado para farantia -acho que nem o arranjaram e veio igual, no entanto um "motor" veio com falhas, já as deveria ter.
Este é o relato do "modus operandi" da wortem, burla os clientes e depois escuda-se nas garantias de satisfação. VIGARISTAS.
apresentarei queixa nas autoridades.

Reclamação De: Manuel Costa
Email: <mcosta@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: worten


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z