CABECEIRA DA CAMA COM MEDIDAS DIFERENTES DA CAMA

No passado dia 24/7/2018, eu e a minha companheira Fabrícia dos Santos Pereira Neves , adquirimos na CONFORAMA de Corroios, através do vosso sistema de crédito, ou seja através de pareceria com A CETELEM ,entre outros produtos uma mobília de quarto que se encontrava exposta, composta por uma cama , duas mesas de cabeceiras e uma cabeceira .
A minha companheira disse para a vendedora, que se encontrava na loja com a farda da Conforama que gostava muito do quarto, mas ao experimentar o colchão não achou muito confortável, questionou se não seria possível trocar o colchão, a vendedora, convidou-a a experimentar outras camas, escolhemos a que consideramos mais confortável, formalizamos a encomenda, nada nos foi informado que a cabeceira escolhida não era compatível com a cama devido ás medidas das mesmas, essa questão só foi levantada no dia 2/09/2018, quando foram através da Conforama, para montar a cabeceira, quer também ressalvar que o material foi entregue por três vezes, que o funcionário nos alertou que a medida da cabeceira não se enquadrava com a da cama que devia de imediato me dirigir á loja para proceder á troca da referida cabeceira.
Tendo daí começado os problemas não efetuarem a troca, ficaram de analisar a situação só na passada semana, ou seja decorrido mais de um mês, recebemos uma chamada de um encarregado dessa loja que nos informou que não era possível porque a o assunto tinha sido tratado com Piklolin.
Ficamos incrédulos com esta resposta, na medida em que a compra foi efetuada dento do estabelecimento da vossa loja de Corroios, nunca ninguém nos alertou para essa situação em todo o processo da compra, nota de encomenda e toda documentação está emitida pela Conforama o único documento que temos em nosso poder emitido pela Pikolin é uma encomenda em que quem vem identificado como cliente, não somos nós, mas sim a Conforama.
O cliente não pode ser penalizado pelos acordos que a vossa empresa efetue com os fornecedores, não podemos é ficar com um objeto inútil para nós, na medida em que não corresponde ao efeito desejado, ou seja a cabeceira da carma ajustar-se á medida da cama tal como se encontrava em exposição, no dia em que efetuámos a compra.
Por todos os motivos em cima expostos deve a vossa empresa aceitar a devolução da cabeceira da cama, devemos ser ressarcidos do preço que pagamos pela mesma, na medida em não dispõem de nenhuma compatível, para procederam á troca da referida cabeceira por uma outra que tenha as medidas em conformidade com as da cama .

Reclamação De: JOÃO PAULO CARVALHO BASÍLIO
Email: <marques.emilia@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CONFORAMA-CORROIOS


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z