Cancelamento sem aviso atempado do serviço de entrega e montagem

Isto é uma reclamação sobre o serviço de entrega e montagem do IKEA. No acto da compra (encomenda de 1001664502) foi pago o valor de 144€ relativo ao serviço mencionado supra. Agendado na hora da compra para dia 26Nov no horário das 9h às 13h. No próprio dia ou seja hoje, mais precisamente às 12h, recebo uma mensagem a informar que não foi possível deslocarem-se á minha morada para realizarem a entrega e a montagem, sem adiantarem mais nada. Ao contactar o serviço de apoio ao cliente falei com o assistente que me informou que tinha havido um problema com o transporte e que os colegas responsáveis pelo serviço solicitado foram intransigentes no que respeita a novo agendamento para o próprio dia á tarde ou para o dia seguinte, dizendo que só dia 30Nov. Ora se sou eu que pago, sou eu que decido quando é que eles cá vêm. No mínimo devia ser consultada sobre quando é que eu teria nova disponibilidade. Ao longo do telefonema uma pessoa quase que sente que lhe estão a fazer um favor. O esclarecimento sobre o “problema no transporte” não foi minimamente satisfatório pois os 2 móveis que encomendei ficaram reservados na loja IKEA Loures quando os comprei. Não tive que esperar por nenhum deles, ambos estavam disponíveis em loja. E se me disserem que tiveram um furo na carrinha, se bateram ou se alguém se sentiu mal então deixem-me que vos diga que isso está a acontecer vezes demasiadas a ter em conta a quantidade de reclamações que há sobre o mesmo assunto, nos diversos sites de reclamações como por exemplo, o portal da queixa, reclamações.net e deco proteste.
A IKEA não tive uma atitude profissional comigo enquanto cliente. O cliente se paga por um serviço, é esse serviço que espera ter.
Já utilizei este mesmo serviço com a Conforama e nunca me falharam. Com o IKEA foi a primeira vez e a última.
O meu marido perdeu uma manhã no trabalho mas mais que o meio dia de trabalho que ele perdeu aquilo que pretendo é que façam o vosso trabalho. Que não causem constrangimentos na vida das pessoas. Que sejam honestos, sérios e profissionais. É para isso que o cliente vos paga.
Eu não aceito esta situação e esta reclamação vai propagar-se a todos os sites de reclamações e às redes sociais que conseguir.
Alguem tem que ser responsável por esta bandalheira que é o serviço de entrega e montagem do IKEA.

Reclamação De: Susana Raimundo
Email: <susana_msopa@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: IKEA


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z