Mango – Carteiras com deficiências

Ex.mos Senhores

Venho por este meio apresentar o seguinte:

Há um ano e meio mais ou menos, comprei duas carteiras na loja Mango do Braga Parque. Custaram-me 45 euros cada estando elas já em final de estação. Não considero que 45 € seja um preço assim tão baixo para a durabilidade das respetivas carteiras. Ao fim de seis meses sensivelmente, as alças começaram a rebentar e levei-as a um sapateiro.

Na altura o sapateiro disse que tinha muitos arranjos do género com carteiras da mango e que pouco podia fazer uma vez que voltariam a rebentar. Assim aconteceu.

Confesso que deveria ter-me deslocado mais cedo à loja mas pensei que resolveria o problema na ida ao sapateiro. Quando comprei as carteiras pedi a opinião a uma funcionária da loja que me disse que iria bem servida com as carteiras.

Quando resolvi ir reclamar até mais para reclamarem com o fornecedor para colocarem as alças de modo que não rebentassem tão facilmente, a funcionária disse-me que aquele material era fraco, era sintético e que não duraria mais de dois anos.

Fiquei espantada porque quando disponibilizei 90 € do meu parco orçamento pensei que ficaria servida de carteiras pelo menos para meia dúzia de anos.

Deixei lá as carteiras e já recebi a resposta. Dizem não haver nada a fazer.

Aguardo por favor a Vossa opinião…
Sem mais,
Subescrevo-me com estima e consideração.
Isabel Ferreira

Reclamação De: Isabel Maria Silva Ferreira
Email: <isabel-maria-ferreira@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Mango – Braga parque


Publicado em Mango

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z