Claro Telefonia Celular – COBRANÇA INDEVIDA

MENSAGEM POR MIM ENVIADA À CLARO:

Alguns meses atrás, me ofereceram um tal de plano 35. No contato que me fizeram informaram as vantagens do plano, tendo eu optado em ficar com ele. Durante um período, verifiquei que o saldo ia acumulando mês a mês e não achando mais interessante continuar com o plano, não mais efetuei o pagamento.

Para utilização do mesmo, o crédito no celular só é disponibilizado após o pagamento do boleto bancário. Como não houve continuidade do pagamento, também não disbonibilizaram o crédito.

Hoje recebo um aviso informando-me que foram suspensos totalmente os serviços desse pré-pago, e uma dívida de R$73,20. Esse valor acredito deva corresponder a dois meses do referido plano não pago por mim, acrescido de juros.

Estão me cobrando por algo que não utilizei.

Independente desse valor informado como débito, no meu celular consta um crédito de 30 e poucos reais referente a recarga por mim efetuada nas lojas de atendimento, crédito que não posso mais utilizar devido à suspensão dos serviços.

Quando me fizeram a proposta para aderir ao plano, o atendente não me informou nada sobre como cancelar o mesmo e nenhum contrato recebi por escrito, o que se exige de um prestador de serviços de telefonia.

Simplesmente deixei de pagar as mensalidades julgando que esse plano seria automaticamente cancelado, o que não aconteceu.

Informo a V.Sas., que não concordo com essa forma de agir e solicito que me sejam devolvidos os 30 e poucos reais que tenho de crédito referentes à recarga por mim efetuada, ou a liberação dos serviços cancelados.

Caso isso não ocorra, entrarei com uma queixa no Procon reclamando os meus direitos.

Não é justo que eu pague por um serviço que não utilizei, e por consequencia me roubarem o valor referente à recarga que fiz independentemente do plano que deixei de utilizar.

No aguardo das proviências de V.Sas,
Atenciosamente,
Orbílio José Machado de Oliveira.

PS-Telefonei para o numéro 1052 agora as 14:48h e fui pessimamente atendido por seu call center, por uma pessoa que disse ser o seu nome Deise.
Não deixa o cliente se explicar, parecendo um robo treinado para repetir sempre as mesmas coisas. iSSO ME IRRITOU E DESLIGUEI O TELEFONE. – péssimo serviço.

Reclamação De: Orbilio José Machado de Oliveira
Email: <orbiliojoseo@bol.com.br>
Telefone para contacto: 021 2694.0693
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Claro Telefonia Celular Brasil


Publicado em Claro TV Marcados com:

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z