Coima e Bloquemento indevidos

Eu, Tiago Miguel Raposo Martins, portador do numero de cartão de cidadão 13907841 e da Licença de condução Nrº L-2046458 de 17/05/2010, com morada fiscal em Largo das Gonçalveiras Casal Santo António Carne-Assada 2705-837 Terrugem/Sintra, condutor da Viatura Peugeot 206 HDI matricula 50-50-QX, venho por este meio expor a seguinte situação ocorrida a 17/12/2018 pelas 15h43m no Largo Casal Vistoso, em Lisboa:

Tendo-me deslocado nesta a Lisboa para aquisição de um produto na loja da empresa NIPOSOM (Largo do Casal Vistoso 1-B, 1900-142 Lisboa), estacionei a referida viatura ás 15h41m em local permitido mas sujeito a pagamento. Por tal, e não ser portador no momento das moedas necessárias para proceder ao pagamento devido, desloquei-me á loja referida da qual sai exatamente pelas 15h48m, ou seja, 7 minutos após o estacionamento efetuado.

No momento em que me acerquei da viatura apercebi-me de que esta se encontrava bloqueada pelos fiscais da EMEL. De imediato tentei contactar com algum dos fiscais e expor a situação, facto que não me foi possível pela não presença destes, os quais somente reapareceram por volta das 16h30m. A fiscal da EMEL que se apresentou (Marisa Mendes), após escutar a minha exposição, explanou que “efetivamente me tinha observado a entrar na referida loja mas que por a autuação já ter sido emitida , a situação não ser passível de ser reversível por iniciativa ela”. Por tal, de imediato liquidei o valor apresentado referentes á coima e taxa de bloqueamento efetuados.

Sendo esta toda a verdade do corrido, e sem omissão de qualquer outro facto relevante, predisponho-me desde já e se necessário a apresentar como testemunhas dos factos expostos os empregados da referida loja que já cederam a devida autorização para o efeito, e adicionalmente encontro-me á Vossa inteira disposição para cabais esclarecimentos que julguem oportunos.

Assim, e por a situação descrita configurar notoriamente uma situação abusiva que coloca em causa a minha proteção como particular contra este tipo de práticas, venho desta forma solicitar a V. Exas. a análise da situação descrita e a sua reversão imediata desta, sem prejuízo do direito que me assiste a apresentar queixa junto das autoridades competentes

Tiago Martins

Reclamação De: Tiago Miguel Raposo Martins
Email: <Tiago.Martins@proside.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: EMEL


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z