Conduta inapropriada

ID3810966
Número de referência da reserva:
1275646396
Quando entrei em contacto com o booking e apos quase uma hora de espera via telefone, e no final me terem desligado o telefone na cara não foi para pedir dinheiro ou indemnizações.

Mas para relatar a conduta impropria e abusiva do cliente. Que desde inicio chegou 4 horas atrasado ( o que quase dá para atravessar portugal de um lado a outro) dizendo que estava parado no transito. Ter vindo mal chateado porque nao achava o lugar e eu dizer que tinha trabalho agendado e só mais tarde poderia voltar (apos 4 horas de espera). Ter ficado de fornecer identificação pelo booking que não fez e me ter alterado a casa. Moveis mudados de lugar, lixo pela casa toda .
E perante esta gravosa situação e explicado que ou o booking me forneceria a identificação para efeitos de SEF ou eu teria que ir á policia. E perante as fotografias pedidas ( como se eu tivesse algum gozo em perder tempo a relatar um comportamento destes), expliquei que ia a policia e de imediato o vosso colaborador me desligou o telefone na cara . Esta é esta atitude que o booking tem de acompanhamento e assistencia para com os seus parceiros que tambem são clientes?!
Não pretendo comissões , nem indemnizações. E a atitude que recebi da booking perante uma conduta errada de um cliente que é péssima.

Reclamação De: Maria Rebelo
Email: <elisabete_rebelo@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Booking


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z