Escolas de Condução Segurança Máxima – Conflito de Interesses

Venho por este meio reclamar sobre a escola de condução Segurança Maxima de Mem Martins.

Sobre a situação de conflito de interesses,a escola não facilita as faltas com justificação médica e ainda obriga os alunos a pagar novamente as aulas em falta sobre a justificação que o instrutor foi pago sobre essas horas! Mas na realidade o mesmo instrutor usou essas mesmas horas para colocar um outro aluno,quando nao o pode!!!

Logo sinto-me lesado sobre esta situação… No entanto os instrutores quando vão de férias não atribuem mais nenhum instrutor para dar as aulas durante as férias!!!

Visto que cada um tem os seus próprios alunos,logo ganham consoante número de alunos por instrutor!!! Um conflito de interesses… sobre a escola a mesma cobra uma valor adicional para os alunos ”conhecerem a rota” de exame de condução!!!

Tenho a informação de vários alunos desta escola que são chumbados em circunstancias pouco normais na prestação do ”exame”, algo que deixa a desconfiar que existe acordo com os engenheiros de exame e com os Instrutores! Pois a percentagem de reprovações é elevada…

A má gestão e formação por parte dos funcionários da escola de Mem Martins chega ao ponto de os próprios darem resposta aos alunos quando contestam algo,para escrever no livro de reclamaçoes…

Esta escola deveria ser alvo de um inquérito ou investigação.

Reclamação De: Pedro Brissos
Email: <sachas12@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Segurança Maxima Escolas de Condução


Publicado em Escolas de Condução Segurança Máxima

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subscribe without commenting

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt
Reclamações: Empresas de A a Z