Regifil – Construções, Lda – Construção com Problemas

EM Julho de 2012 sinalizei uma apartamento que ainda estava em fase de construção à empresa de construção Regifil situada em Alcochete. Garantiram que o apartamento estaria pronto antes do natal mas infelizmente só foi entregue em finais de Maio de 2013. Quase um ano depois.

Antes da escritura o Sr. Filipe Lopes (construtor) e a sua esposa Regina, eram uma simpatia de pessoas e tudo era possível de fazer na casa, visto se tratar de um apartamento de acabamentos de qualidade mas depois de vender o apartamento mudaram completamente de atitude.

Após a escritura foram detectadas várias anomalias e problemas as quais foram devidamente transmitidas à Regifil para deste modo tratarem de as reparar mas não houve qualquer interesse da parte deles para consertar os defeitos encontrados.

Visto os restantes apartamentos estarem a ser acabados devido às especificações e pedidos de cada inquilino, os últimos apartamentos estão agora (Março de 2014) a ser concluídos (quase 2 anos depois de eu ter sinalizado o apartamento) e muitos dos defeitos ainda estão por resolver.

Entre todos os problemas estão, azulejos partidos, tectos estalados, paredes com tinta a cair e infiltrações estando um dos tubos das águas pluviais que passa na garagem com uma fuga e sempre que chove enche-me a garagem com humidade.

A Regifil tem conhecimento de todos estes problemas mas simplesmente não se preocupam em arranjar a casa onde vivo à quase um ano mas continuam em obras no prédio de modo a acabar os restantes apartamentos.

O único acesso ao telhado é pelo meu terraço e como os painéis solares ainda não estavam todos instalados a Regifil pediu para ter acesso a este de modo a instalar os restantes painéis a qual foi negada passagem a menos que resolvessem todos os problemas ao que o Sr. Filipe como resposta disse à minha esposa que se não o deixasse passar, que dava um pontapé na porta e entrava de qualquer maneira…

Esta reclamação serve para alertar as pessoas que pretendam comprar uma casa a esta empresa Regifil ou seus gerentes Regina e Filipe Lopes que tenham muito cuidado pois não serão bem servidos e só arranjarão problemas.

Reclamação De: Rui
Email: <rjafonseca@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Regifil – Construções, Lda


Publicado em Regifil – Construções Lda
2 comments on “Regifil – Construções, Lda – Construção com Problemas
  1. Rui Fonseca diz:

    A casa realmente teria 5 anos de garantia para vendedores honestos. Para sua informação pois parece desconhecer as leis, todas as anomalias devem ser reparadas após a detecção e reporte das mesmas. Não é ao fim de 5 anos que são reparadas. Quanto ao dinheiro que afirma que lhe devo por um WC para o qual lhe pedi por várias vezes um orçamento e o Sr. por iniciativa própria nunca me o deu e simplesmente a construiu sem me consultar. Nesse aspecto, estamos mais do que falados.
    Quanto à boa relação com os seus clientes devem-se contar pelos dedos de uma mão pois clientes insatisfeitos tenho mais de uma mão cheia deles.
    Quanto à razão na ponta da língua está também equivocado pois é com a pontas dos dedos que carrego nas teclas para escrever estes textos a alertar possíveis lesados.
    Quanto ao tribunal ainda estou à espera de me encontrar lá consigo. Pode ser que além da acusação da má construção, o acuse também de ter ameaçado a minha esposa. Aproveite e envie também para a sua advogada todos os mails que trocámos e que eu tenho religiosamente guardados onde me garante que vai arranjar tudo. Se precisar posso reencaminhar para si caso já os tenha apagado.

  2. filipe diz:

    ao sr Rui Fonseca, saiba que a sua casa tem 5 anos de garantia, e que esqueceu de mencionar que ainda deve dinheiro ao construtor da casa, e que há tribunais para resolver problemas.E felizmente tenho uma boa relação com os meus clientes, mas ha pessoas que pensam que tem a razao na ponta da lingua. Tambem vou mandar esta reclamaçao para a minha avogada para apresentar queixa contra o sr Rui Fonseca por difamaçao.
    e tambem problemas nao resolvidos porque nunca querem abrir a porta

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z