contra-censos e mau serviço prestado

Boa tarde,

Ref:1267624249
adesão nºF43748179

Venho por este meio reclamar uma vez que já o fiz à empresa Meo e ainda não obtive resposta às duas situações que expus.
No passado dia 6 de maio dirigi-me à loja da Meo no forum Almada, em que fiz contrato com a empresa para o serviço M4O fibra. Já tinha contrato com o telemóvel que iria acabar no dia 1 de Dezembro de 2018, o que me levou a fazer este contrato por ir juntar serviços uma vez que o pacote M4O é televisão internet telefone fixo e tlm.
recebi telefonema a confirmar a instalação para o dia 8 de maio de 2018 em que me apareceu o técnico para fazer a instalação e logo começou os (imprevistos) que após lhe mencionar que queria a tomada de oferta no sótão me diz que as tomadas extras eram 25€ e eu comuniquei-lhe que estava no contrato que fizera. Argumentou que os comerciais eram uns mentirosos e perante isto disse lhe que desta forma então não queria a instalação. Lá ligou para uma colega da MEO e passou-me o tlm. esclareci com a colega e lá passou à instalação. Ligou a box directamente à caixa dos fios em vez de na tomada, quando desceu do sótão e após ter chamado outro colega veio-me dizer que não era possível a instalação pois as mangas para os fios eram flexíveis e não permitiam a passagem dos cabos…chamei o srº que me fez a obra para ver com ele pois é mais entendido e talvez o ajudasse, nisto tive que ir embora porque se estava a aproximar o meu horário de entrar ao trabalho. O Srº da obra diz que fui eu a sair e ele imediatamente saiu também, deixando a confusão que fizera, nem papel algum assinei. Partiu a manga dos fios na caixa partiu o fio no sótão deixando cair a guia para cima do teto falso do 1º andar tendo depois que se partir esse mesmo teto para alcançar e arranjar.
Passado pouco tempo recebo mensagem da meo a dizer que não iria ser possível fazer contrato para ligar para 800208053, pensando eu que tinha a ver com o sucedido qual é o meu espanto que me dizem que é do contencioso e que eu tinha uma dívida de 186€.. referente ao mês 06/2013 da minha anterior morada. Contrato que tinha feito pelo telefone e tinha cancelado por funcionar mal dentro dos 15 dias após o ter feito que inclusive fiz queixa à Anacom por me terem mandado cartas a cobrar o valor em questão ignorando a rescisão por mim feita por carta registada. No dia 10 voltei a ligar voltando a expor a situação após ter me dirigido à loja e ter demonstrado o meu desagrado geral e na disposição de cancelar o serviço, em que me metem ao telefone com a linha de cancelamentos e me dizem que como tinha feito contrato na loja estava fidelizada a partir do momento que tinha feito o contrato em loja e por isso se o fizesse teria que pagar. Explico a situação na linha de contencioso e dizem-me que apenas era referente ao telemóvel a não activação e lamentam não me terem informado na loja da dita divida que dizem que tenho. Questionei o facto de ter contrato de telemóvel à quase 4 anos com a meo em que me dizem que nessa altura não havia cruzamento de dados e por isso me terem contactado e feito o contrato. Estranho haver cruzamento de dados e na loja não saberem de nada. Ficaram de entrar em contato comigo e como não o fizeram no dia a seguir voltei a ligar voltando a contar a história toda e mais uma vez disseram que iriam expor a situação para ficar a aguardar e realmente dessa vez recebi mensagem que estavam a analisar o pedido que registaram com o número INBE05770355 que previam dar uma resposta no prazo de 10 dias.
Assistência técnica, alguém responsável pela instalação até à data ninguém se manifestou passado 6 dias. Cancelamento não me permitem sem ser penalizada quando para além de mau serviço (técnico e informação em falta na loja (cruzamento de dados) o que contratei foram os 4 serviços.

Cumprimentos
Sónia Ribeiro

Reclamação De: sónia cristina ferreira ribeiro
Email: <soni.ribeiro@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: meo


Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z