Distribuição de correio

Exmos Senhores,
Em 18 de Outubro passado, o IRN remeteu envelope em meu nome e para a minha morada com informação indispensável para receber o cartão de cidadão, requerido em tempo naquela instituição.
Volvidos este período de tempo, muito superior ao normal para receber a correspondência, fui informada no IRN remeteu o respectivo documento para levantamento em 18 de mesmo mês de Outubro.
No entanto, até à presente data, não foi entregue, distribuído, colocado na caixa do meu correio, qualquer correspondência sobre este assunto, o que inviabiliza a entrega/recebimento do meu documento de identificação, o qual é absolutamente necessário.
Toda esta situação, leva-me a reclamar veementemente da qualidade de distribuição de correio, pelo menos na minha rua, não é a primeira vez que encontro correspondência para outros números de porta e até de rua na minha caixa de correio, bem como outros residentes no mesmo prédio.
Considero a distribuição de correio imprópria, descuidada e, grave nesta situação, perdida, desviada, não entregue, em suma.
Dirigi-me à estação de correios de Campolide na vã esperança de estar lá, uma vez que não foi devolvida ao IRN, local onde ontem, dia 19, pedi 2ª Via da carta.
Simultaneamente e como já referi, na ausência de devolução da carta, quer à entidade remetente, quer à estação de correios da zona, fui obrigada a requerer a retenção de correspondência, nº 881076403001549, por forma a assegurar receber esta 2ª via de carta.
Face ao exposto, reclamo:
da incompetente distribuição do correio.
Solicito, ser ressarcida do pagamento do pedido da retenção, uma vez que o efetuei para ter a possibilidade de receber uma carta que me dará a possibilidade, única, de receber o meu cartão de cidadão.
Assim, fico a aguardar que sejam tomadas medidas quanto à qualidade de distribuição do correio , bem como do reembolso do valor pago para tentar resolver o problema dos vossos serviços.
Maria Olinda Lavos
Telefone 351 968103366

Reclamação De: Maria Olinda Lavos
Email: <marialavos@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CTT


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z