Distribuição defeciente

Venho por este meio comunicar que a distribuição de correio na zona do Bairro da Coopalme (Alameda João Andrade Corvo) está a ser a ser feita de modo incompetente e defeciente, visto as minhas cartas irem pararem a outro morador e não terem chegado sequer ao seu destino.
Aconteceu com uma carta de 17 de ABRIL de 2018 que chegou à minha residência no dia 04 de MAIO e foi-me dada por outro morador onde indevidamente a tinham colocado (tive sorte esta não foi rasgada), resultado o assunto da carta tinha um prazo até ao dia 20 de ABRIL, não preciso dizer mais…
Além disto, constatei que o carteiro vem de carro e coloca as cartas a correr e somente duas vezes ou uma vez por semana.
Gstariade saber o porquê desta situação pois, antigamente funcionava bem e agora não.
Não consigo compreender como este serviço se deteriorou, será que À FALTA DE PESSOAL, será que a ÉTICA profissional já não existe, SERÁ QUE NÓS UTENTES TEMOS QUE CALAR E CONSENTIR.
Eu acho que mereço um serviço melhor e de responsabilidade, pois este serviço leva aos utentes cartas que são importantes e que merecem a responsabilização de alguém (seja empresa ou funcionários).
Aguardando resposta brevemente,
Isabel Barrads

Reclamação De: Isabel Barradas
Email: <isacris881958@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: CTT


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z