Emel: Bloqueio de viatura em parque de estacionamento não pago

Ontem, pelas 10:12, estacionei a mimha viatura num parque de estacionamento largo o suficiente para caber uma fila de carros no centro e, a Emel bloqueou-me a viatura.

Ora, este parque de estacionamento está localizado, ao lado de uma escola primária, numa zona de habitação e não está identificado como “proibido estacionar” ou “parque apenas para moradores”. Tendo em conta que todos os dias há inumeros carros estacionados neste parque, inclusive o meu, é completamente descabido o bloqueio do meu carro nesta zona.

Para além disso o comprovativo que me deram diz que estacionei numa faixa de rodagem, sem ser o mais proximo possivel do limite direito (centro da faixa). Como referi, era um parque de estacionamento e não uma faixa de rodagem e, se estacionasse no limite direito impedia a saída de outros carros, por isso estacionei no centro, que é suficientemente largo para os carros contornarem sem qualquer problema.

Tendo em conta que há uma esquadra de policia dois quarteirões ao lado e nunca fui multada por estacionamento indevido, venho por este meio reclamar o bloqueio da minha viatura e o pagamento de 98€, exigindo o reembolso so mesmo valor.

Reclamação De: Miriam Madeira Costa
Email: <miriam.madeira.costa@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Emel


Publicado em Emel

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z