Encomenda mal executada

Contratei com a Leroy Merlin a compra e colocação de 4 janelas em PVC da Caixiave.
Em 12-12 2017 o técnico da Caixiave deslocou-se a Alcobaça para levantamento de medidas e posterior apresentação de orçamento.
Foi-me apresentado o orçamento 11844/17/1-1 projecto 1215566 no valor de 3.483,14€.
Em 22/4/2018 completei o pagamento total por conta da encomenda nº 274613.
As janelas foram colocadas em 27 de Abril de 2018.
Duas das referidas janelas foram mal executadas e ficaram de me encontrar uma solução adequada. Esperei cerca de um mês e como não houve contacto da Caixiave , em 29 de Maio dirigi-me á loja Leroy Merlin de Coimbra para apresentar uma reclamação.
O funcionário da secção de Madeiras, Sr.Jorge Barata apresentou a reclamação de trabalho mal executado ao chefe da secção, c/c a responsáveis da Leroy Merlin e da Caixiave. Este e- mail e os que se seguiram podem ser consultados por V. Exas.
Nunca tive resposta a esta reclamação, nem da parte da Leroy Merlin nem da Caixiave.
Contactei eu a Caixiave e no dia 10 de Agosto de 2018 apareceu finalmente uma equipa para reparar as 2 janelas, só que os aros que traziam tinham revestimento diferente do resto da janela!
As janelas continuam com colocação provisória, i.e., com fendas entre janela e parede. Esta situação é inaceitável!
Foi à empresa Leroy Merlin que eu contratei o serviço de fornecimento e colocação de caixilharia em PVC. Assim sendo, compete a V. Exas. como entidade contratante, garantir que o trabalho seja devidamente executado e que os clientes fiquem satisfeitos, pois só assim conseguirão mantê-los.

Reclamação De: Virginia Gomes Pereira
Email: <vmfgpereira@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Leroy Merlin Coimbra


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z