CCT – Alfandega de lisboa – Encomendas retidas

Boa tarde, tenho várias encomendas retidas na alfandega, vou enunciá-las com a respectiva data:
– RC510630384CN – selecionada para controlo aduaneiro desde 03/06/2014
– RC457046235CN – recepção internacional desde o dia 05/06/2014
– RC880475662HK – recepção internacional desde o dia 11/06/2014
– RT209659847HK – recepção internacional desde o dia 04/06/2014
– RD054626800CN – recepção internacional desde o dia 09/06/2014

Aguardo uma resposta pois acho que é muito tempo para ter as coisas retidas sem nenhum motivo aparente, quando ligo ninguém me sabe dizer nada.

Obrigada
Susana

Reclamação De: Susana Margarida Sampaio
Email: <susana_jordao@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: ctt – alfandega de lisboa


Publicado em Alfândega de Lisboa Delegação Aduaneira Aeroporto, Alfandega do Aeroporto de Lisboa, CTT - Correios de Portugal
8 comments on “CCT – Alfandega de lisboa – Encomendas retidas
  1. Bruno diz:

    Pessoal só existe uma solução….ir tudo em peso directo há alfândega buscar as encomendas e deixar lá a nossa assinatura no Livro de Reclamações…quantos mais formos melhor…… haver se assim fazem alguma coisa! Em breve terei de lá ir buscar as minhas coisas, o pessoal podia combinar e juntar-se toda a gente num dia especifico, a combinar, e ia-mos todos lá! O que dizem??? Espalhem a noticia…… e deixem comentário aqui, quem estiver interesado, claro!

  2. Leandro Sá diz:

    Estou na mesma situação já liguei agora estou a tentar arranjar forma de solucionar isto pelo mail das reclamações dos ctt, mas ate agora nada.

  3. Fernando diz:

    Desde fevereiro que a alfandega anda assim, dizem que é por causa de importação de substancias ilicitas (comprimidos), mas o que é certo é que neste ultimo ano nunca tive tanta encomenda selecionada para inspeção postal, mesmo não havendo direito a cobrança de imposto e até nas encomendas provenientes da europa (reino unido, alemanha) me tem chegado às mãos com o carimbo “sem franquia” indiciando passagem pelos Rx para observação, quando isto acontece a uma encomenda do UK em vez de demorar 3 dias a ser entregue, demora quase 15, as encomendas de fora da UE chegam a estar na alfandega mais de um mês para triagem (quando se vê na pesquisa a recepção internacional e depois fica assim até distribuição), se apanhar a taluda e for selecionada para controlo aduaneiro lá se perde mais um mês e se o valor do bem for superior a 40€ é entregue com cobraça dos impostos devidos… isto se não obrigarem a entrega de certificados de conformidade CE e etc…

  4. Rafael diz:

    Susana foi ao site dos correios e pus o track number que assinalas-te em cima e vejo que recebeste após uma longo demora retida em Lisboa e eu estou agora numa situação igual á tua, e queria saber o que fizeste para a receber ou se veio sozinho sem a tua intervenção?

    • Carla Sofia diz:

      Olá bom dia,
      Eu também estou à espera de uma encomenda desde o dia 03 de Junho. Pode-me dizer o que preciso de fazer para acelerar o recebimento da encomenda. Ou se foi só esperar.
      Obrigada.

      • Rafael diz:

        carla ja viste o track number da tua encomenda para saber onde esta?

        • Sim,
          A encomenda está parada na alfandega desde o dia 03 de Junto, e como já fez 15 dias uteis que se encontra na mesma situação já apresentei a reclamação.

          Agora a única coisa que posso fazer é continuar a esperar.

          INADMISSIVEL.

          Eu precisava de receber a encomenda até amanhã dia 30 de Junto e não a vou receber.

  5. Carla Sofia diz:

    Boa tarde,
    Eu estou exactamente na mesma situação, é inadmissível.

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z