Segurança Social – Erro no sistema da segurança social

É inadmissível, é deprimente a situação pela qual estou a passar. Entrei de baixa por gravidez de risco no dia 23.11.2015, e por um erro no sistema da SEGURANÇA SOCIAL, ainda não consta na base de dados a informação da minha baixa, ate a data de hoje, que mais uma vez me desloquei a segurança social de torres novas não ha qualquer informação. Segundo as funcionários o problema não era delas era do sistema..

Então e ninguém é responsabilizado??, arrisco me a estar mais de dois meses sem receber qualquer remuneração por um erro do sistema que ate já foi detectado mas ninguém faz NADA?? Como faço para fazer o pagamento das minhas despesas?

Segundo essas funcionários se o processo não entrar nos sistemas ate 04.12.2015, só serei remunerada em 22.01.2015. Desde o dia 23.11.2015 que estou sob a segurança social. Estou gravida como frisei, e terei a minha bebe em janeiro, pergunto, como faço? Dois meses sem ser remunerada é impensável. A linha de apoio é vergonhoso,ninguém atende NUNCA! Façam alguma coisa.

Reclamação De: ANA
Email: <ana_martins_guia@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Segurança Social


Publicado em Segurança Social

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z