Falta de educação da telefonista

Bom dia, gostaria de começar por informar que os vossos colaboradores ligam excessivamente para o consumidor ou possível consumidor, dizendo sempre que vão deixar indicação para não voltar a acontecer, no entanto hoje fui contactada por volta das 9h 50 pelo do numero 220127183 numero para o qual não consigo retornar a chamada.
A vossa funcionária no caso mulher não reune condições para o cargo que ocupa pois como não ouvido o que esperava desligou-me o telefone enquanto eu estava ainda a falar. Uma situação a lamentar pois foi ela que me incomodou e ainda foi mal educada" funcionários assim apenas servem para denegrir a imagem da vossa empresa.
o numero para o qual ela ligou no caso o meu é para o caso de me quererem contatar para uma justificação se é que ela existe é o 961645517.
as chamadas são gravadas por isso chegarão sem dificuldade á pessoa mal criada .
como sei que este email pode ser ignorado vou também apresentar queixa na deco Proteste, pois acho que se as pessoas não têm formação não podem incomodar os consumidores para os tratar mal.
Muito obrigada
Ana Amaral

Reclamação De: Ana Amaral
Email: <monica.faa@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: nós


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z