Falta de educação e preço excessivo

Há quase 15 dias escrevi no livro de reclamações do pingo doce de caminha por falta de educação e respeito do funcionário do talho. Estranhamente a supervisão da cadeia pingo doce encontrar-se com tanta inércia que até à presente data não me contactaram para saber do problema.
Mais informo que não é a primeira vez que este mesmo funcionário tem comportamentos pouco próprios e aconselháveis para com a minha pessoa, inclusive até já cobrou valores superiores à promoção da carne no dia da compra…
Informei o gerente /director de loja, mas o problema continuou a subsistir no mau atendimento referente à má educação.
A princípio tentei não fazer compras de carne quando o funcionário se encontrava no turno, mas questiono – vos quem tem de se retirar eu que vos dou lucro ou o funcionário que à custa do meu e de outros clientes pagam os produtos das vossas lojas?
Penso que será aconselhável uma investigação urgente e com alguém que se disponibilize a estar vários dias a supervisionar este espaço, visto ser um terror, quer em higiene, criação de espaço para os clientes se puderem deslocar pelos corredores entre outras situações, como conversas pouco próprias para quem visita este espaço comercial.
Atentamente
Maria João Botelho

Reclamação De: M.Joao Botelho
Email: <botelhoelias.ferreira@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Pingo Doce Caminha


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z