Falta de Internet e Transparência

________________________________________
Boa Noite,
Há coisa de 1 mês tive que fazer reclamação da m/ Internet SAPO ADSL , apoiado pelo n/ telefone fixo (tinha faltado e/ou linha foi abaixo, é costumeiro) e repuseram-me a velocidade que tinha normalmente (faz downloads no máximo a 200 KB/S, não é nada…quando vai abaixo fica a fazer a 45 kb/s…). Entretanto cobraram-me a chamada. Veio logo mensagem a dizer isso…
Entretanto disseram-me que tinha fibra no local, porque é que não mudava para a Fibra, visto ter uma velocidade incomparável e era muito mais barato. Assim fiz. Iniciámos o processo para a migração para a fibra. Marcaram-me um dia para estar em casa, dia 15 do corrente, a fim de instalarem a fibra e fazer o necessário para o seu funcionamento. Que estariam entre as 8h 30 e as 10h. Entretanto como estava de turno, saí mais cedo de manhã para estar em casa ás 8h30. Eram 11h nada de técnicos da MEO. Liguei para a Meo a perguntar o que se passava e disseram-me que estava agendado para esse dia. Eu retorqui, que isso sabia eu mas, que não veio ninguém e que hoje já não dava , visto que tinha de ir descansar. Agendou-se novo dia, para 26, 2ª. feira (ontem, portanto). Entretanto, veio novamente mensagem a dizer que esta chamada tinha tido um custo. ..
Desta vez, o técnico apareceu e disse-me logo que tinha más notícias para mim. Andou a ver e no local não tínhamos fibra, só a 1km e tal é que havia fibra e que como havia já algumas pessoas, era viável fazer uma puxada de uma “pernada” dessa caixa de fibra a cerca de 1 km e tal, para servir a aldeia, colocando uma central lá e que dava para 40 pessoas mais ou menos.
O técnico, um Sr, de cor, brasileiro, com conhecimento e impecável para efetivar o serviço mas, que não pode (veio de Abrantes de propósito, cerca de 200 quilómetros ida e volta), devido a não haver fibra no local.
Hoje, não tivemos novamente internet. De há umas três semanas a esta parte, tem faltado quase todos os dias. Os serviços da Meo, dizem que como está a haver migração para a fibra, por isso é que estou sem Internet.
Amanhã, vou ligar para lá, vão-me cobrar mais uma chamada, a saber se estão a brincar, se é preciso ir para um tribunal Europeu para resolverem o assunto o que se passa?.
Quero desistir da Meo, vou para outra operadora, ou põem as coisas como deve ser, fazem um desconto na mensalidade, porque estou a pagar o mínimo (mas, são quase 60 € por mês) e por bem dizer, nem Internet tenho. Tenho um telemóvel agregado e o telefone fixo nem funciona, só o tenho por causa da Internet.
Isto é mesmo um País do terceiro mundo.
O que quero: que me creditem as chamadas que fiz para a MEO, por não haver Internet (é apenas culpa deles, não tenho que pagar por isso..), creditem também estas semanas que estive sem Internet e descontem a mensalidade, (visto que não estou a usufruir o mínimo do pacote que adquiri na MEO), até um dia ter fibra e me reponham o serviço de Internet rapidamente, porque estamos numa aldeia, isolados, muito longe de tudo e a Internet é o nosso escape para resolver a maioria das coisas que necessitamos.
E vou fazer uma queixa, também no LIVRO DE RECLAMAÇÕES, com esta mesma cópia de queixa que vos estou a fazer.
É apenas isto que quero e para que fique escrito.
Lamento profundamente a forma de funcionar desta empresa e tenho vergonha, por ter um contrato com esta mas, que eventualmente devo ir desistir com justa causa, porque não estão a cumprir minimamente o contrato.
Aguardo a regularização.

MEO em 2018-11-27 18:00 Boa tarde Eduardo Jorge Bernardo Rodrigues,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

Familia Rodrigues em 2018-11-28 00:30 Boa Noite Sr. Luis Oliveira,
Devido á v/ má organização e transparência (aliás como digo na queixa que apresentei ontem e penso que assim só estamos a perder mais tempo…) é aqui que tenho que apresentar as m/s reclamações e mais tarde também vou faze-lo no Livro de Reclamações, porque não tenho outro meio de o fazer (via e-mail, porque aos Srs. assim vos interessa…) só por telefone e isso custa-me dinheiro.
Hoje a Internet já não faltou , está é muito lenta, os Srs, devem ter postos os parâmetros de velocidade no mínimo como é apanágio dessa casa. Parece que as queixas resolvem alguma coisa!!!…
Portanto, o que tenho a dizer está escrito na m/ queixa de ontem, não vou perder mais tempo.
Os Srs. é que sabem como querem resolver, da maneira mais fácil ou da "outra"!!!…
Eu da m/ parte estou quase a rescindir o contrato convosco, por incumprimento…
Cumprimentos, e aguardo a resolução deste assunto, urgentemente.
Eduardo R.
Ouzenda, 28/11/2018

Familia Rodrigues em 2018-12-01 00:31 -AO CUIDADO DE ADMINISTRAÇÃO-
Boa Noite,
É com insatisfação redobrada, que vos comunico que hoje todo o dia não tive Internet.
Muito menos, tive uma resposta á m/ queixa e reclamações.
Os srs. não me deixam alternativa…
NÃO TENHO HIPÓTESE DE ACEDER PELA ÁREA DE CLIENTE!!!
SE OS SRS. AO MENOS TIVESSEM UM E-MAIL, MAS DEVIDO Á V/ FALTA DE TRANSPARECNCIA E ALDRABICE, NÃO VOS CONVÉM DAR SATISFAÇÕES AO CLIENTE.
Cumprimentos,
Eduardo R.

Ouzenda, 1 de Dezembro de 2018
Nota: Vou fazer exposição no Livro de Reclamações

Reclamação De: Eduardo Jorge Bernardo Rodrigues
Email: <familiarodrigues3@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: MEO (Altice)


Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z