FALTA DE SINAL DA TDT EM SANTAREM

Exmºs Senhores

Esta reclamação tem por finalidade, solicitar à PTTDT que restabeleça um sinal de televisão digno para quem, todos os meses, na factura da EDP, paga, escandalosamente, uma taxa de audio-visual, serviço do qual não usufruo, presentemente, pois, morando em Santarém, na Rua Vale Dourado, Lote 5 – Jardim de Cima – 2005-442 SANTARÉM, não tenho sinal suficiente para visualizar a transmissão em sinal TDT, situação que não me acontecia antes da mudança.

É, de facto, uma situação que já se arrasta desde o início da transmição da TDT e que tenho suportado sem me queixar, sempre na expectativa do referido sinal melhorar. Como, entretanto, tal facto não aconteceu e se, no curto prazo a situação não melhorar, tomarei a decisão de deixar de pagar a acima referida taxa de audio-visual; Entendo que como cidadão terei que cumprir a lei, mas, simultâneamente, a empresa prestadora do serviço, também tem a responsabilidade de me fornecer um serviço digno e eficiente.

Ciente de que esta minha reclamação, será objecto da atenção dos responsáveis pela resolução do problema, fico, assim, a aguardar que o referido sinal seja reposto com a qualidade exigida, no mais curto espaço de tempo!
Sem outro assunto,
António Paulo
Santarém

Reclamação De: ANTONIO MANUEL ALEXANDRE PAULO
Email: <apaulo58@hotmail.com >
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: PT – TDT


Publicado em TDT

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z