FALTA DE SINAL TDT MONTE GORDO

Boa tarde

Tem acontecido com frequência desde o mês de Abril até a presente data, falta de sinal nos canais portugueses durante várias horas seguidas ou interrompidas. Trata-se de um prédio com antena de condomínio na Urbanização da Catalunha lote 11, bloco 2 em Monte Gordo.

Não é caso único na zona uma vez que através de vizinhos meus de outros prédios/condomínio existe o mesmo problema, já foi chamado ao local um técnico que confirmou através de medições que era falta de sinal.

Uma vez que o serviço é pago através do recibo da EDP, venho solicitar a vossas exªs a resolução do mesmo.

Reclamação De: ELSA MARIA FERREIRA ROSA VALENTIM
Email: <evalentim@hevora.min-saude.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: ANACOM


Publicado em ANACOM, EDP, TDT
One comment on “FALTA DE SINAL TDT MONTE GORDO
  1. Luís Mendes diz:

    Em minha opinião, a falta de sinal da TDT é uma forma de pressão para as pessoas que gostam de ver TV, adiram aos pacotes de TV Cabo/Satélite dos diversos operadores. Antes de haver TDT, não havia problemas de sinal, mas com a chegada da TDT, que funciona em perfeitas condições durante o dia (em que há um número reduzido de pessoas a ver TV), mas à noite é sistematicamente um serviço péssimo, em que os transmissores vêm a sua potência reduzida ou são desligados, para forçar os telespectadores a subscrever pacotes de TV (ainda hoje aconteceu no final do jogo de futebol Sub 19 (Hungria-Portugal). A ANACOM quando verifica o sinal, deve estar tudo bem, porque quem tem a responsabilidade dos emissores deve saber dessa fiscalização. A ANACOM devia aplicar uma multa exemplar para esta deficiente emissão TDT em diversas zonas do país, porque estão a privar os Portugueses que pagam os seus impostos do direito de assistir livremente aos 4 canais de emissão livre.
    Para mais, quem está a fazer este tipo de ‘boicote’ ao sinal TDT, está a provocar que as pessoas assistam à TV na internet, logo, que se estejam ‘nas tintas’ para os Pacotes de canais de TV que querem impingir por muitas dezenas de euros mensais!

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z