Fidelizaçao TMN

Seia, 25-11-2012

No passado mês de Setembro, sou contactada por um assistente da TMN a oferecer uma pen banda larga com fidelização, sendo o preço mensal mais baixo, á qual aceitei.um mês depois, recebo uma sms no cartão da pen para activar tarifário .contacto a linha, e sou informada que posso abdicar da fidelização, na contrapartida de pagar o valor
normal de cerca 15€ mês . também aceitei, uma vez que que esta seria uma 2 ª pen Tmn.

Duas semanas depois sou abordada por um comercial da MEO, que me oferece um serviço de telefone, 80 canais de TV, e Internet rede Fixa, mais rápida, que a Pen, pois sempre tive problemas com a falta de rede. Aquando da abordagem do comercial da MEO, fui questionada se tinha alguma fidelização, e respondi obviamente, que não tinha.No dia seguinte ligo para a linha TMN para associar a dita PEN ao Plano Zero do pacote MEO, na qual fui informada que tinha a fidelização, e não poderia fazer a adesão, pois o colega que me atendeu no inicio de Outubro não fez a alteração nem o registo…

Contacto o comercial da MEO, a informar da “novidade” que me garantiu não haver problema, pois sendo do mesmo grupo poderia cancelar a fidelização. após varias reclamações na TMN, e uma no serviço da MEO, continuo sem saber quantas vezes, por mês, vou pagar o serviço de Internet em minha casa.

Vendas agressivas???
atingir objectivos??
Cumprir metas financeiras??
e os clientes, alguém se lembra de ter bom senso, e honestidade, sem OMISSÕES????
NÃO:::

Reclamação De: Cristina Manuela Medeiros Gomes
Email: cristina.med7@gmail.com
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: TMN


Publicado em TMN
3 comments on “Fidelizaçao TMN
  1. TMN - Serviço ao Cliente diz:

    Cara Cristina Gomes,

    Recebemos informações de que foi enviado email dos nossos serviços relativo a esta questão.
    Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

    Até breve,
    Luís Oliveira

  2. TMN - Serviço ao Cliente diz:

    Cara Cristina Gomes.

    Agradecemos o envio dos dados requisitados. Vamos analisar a sua exposição e entraremos em contacto consigo logo que existam informações adicionais.

    Até breve,
    Maria Santos

  3. TMN - Serviço ao Cliente diz:

    Cara Cristina Gomes.

    No seguimento da exposição que nos efetua relativa ao serviço banda larga tmn e uma vez que os dados por si indicados são insuficientes para a nossa análise, enviámos-lhe e-mail, ao qual agradecemos que responda, com os seguintes dados:
    – Nº banda larga em questão
    – Nº de cliente MEO ou NIF do titular do serviço
    – Nº de contacto alternativo
    Aguardarmos o seu feedback para podermos ajudá-la.

    Até breve,
    Maria Santos

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z