Funcionária

Bom dia.
Sou cliente do Lido na Lousa e hoje de manha, estando eu na caixa (e gravida de final de 6 meses) passou um sr. De idade à minha frente, o sr pediu desculpa e eu disse que não havia problema. Entretanto a funcionária da caixa como que por advogada de defesa do sr disse que o sr tinha prioridade por causa da idade e eu disse estarmos empatados. A senhora (funcionaria) munida de uma arrogância que nunca vi igual disse que se eu não queria dar prioridade deveria ter falado e que gravidez não é doença e que para alem disso nem se notava que eu estava gravida e que podia muito bem esperar! Após dizer tudo isto e estando eu estupfacta a olhar para o discurso dela… Nunca imaginei que uma pessoa atrás de um balcão tivesse ousadia para ter este discurso, pura e simplesmente levantou se e foi fazer outras coisas nem sequer educação teve.
Não tive tempo de lhe perguntar o nome. Não vem também no talão de compra. Só sei dizer que não é nova e que me atendeu na caixa NR 3 por volta das 09h00.
Lamento mas concerteza neste estabelecimento não voltarei a entrar!

Cumprimentos,
Andreia Reis

Reclamação De: Andreia Reis
Email: <dreia.creis@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Lidl


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z