Segurança social – Fundo de garantia salarial

Trabalhei numa empresa, onde os vencimentos ficaram em atraso por mais de 2 meses, então decidi demitir-me com justa causa, e seguir em procura de novo emprego, o que aconteceu no espaço de 3 meses, entretanto a empresa fechou em Fevereiro de 2013, recorri junto da segurança social, para obter o fundo de garantia salarial, eu e mais 4 colegas na mesma situação, isto em Março , tem sido o processo indeferido, por exceder o prazo de 6 meses entre a missão demissão(01-07-2012) até á propositura, que a segurança social alega ser de 25 de Janeiro de 2013, o que não é verdade, já fiz duas reclamações junto da segurança social, a primeira no dia 07-10-2013.

Entre muitas mais tentativas recebi em Março uma carta que me dizia, que não podia reclamar mais, já tinha exercido esse direito, o mesmo não aconteceu com os outros colegas, que agora decidiram ir para tribunal, porque tinham advogado, eu infelizmente não o posso, comportar.

Atenciosamente
Paula Pires

Reclamação De: Ana Paula Pires
Email: <paulaa.pires@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Segurança social


Publicado em Estado, Segurança Social

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z