GARANTIA

Exmos. Sres.

Venho pelo presente acusar a receção do v/ mail e informar que é impossível o meu equipamento ter sido alvo de qualquer infiltração e se a tem , a mesma foi provocada pela loja ou reparador .
Estive nas v/s instalações já por duas vezes com o meu equipamento com anomalias anteriores e não as pretenderam resolver
1º reclamação , equipamento sem autonomia de bateria , resposta do colaborador ; é normal a bateria para ter avaria tem que estar abaixo dos 80%, e o que é certo é que dura um dia ou menos.
2º reclamação , som do equipamento defeituoso , o funcionário limpou o micro com uma cotonete, e disse não poder fazer mais nada, o que é certo é que nunca funcionou em condições.
Equipamento foi utilizado pelo meu filho durante 6 meses , sendo de momento eu o proprietário do mesmo e tenho a certeza de como trato os meus bens , para adquirir um equipamento desta gama , fiz um grande esforço como tal , sou cuidadoso ao máximo para que não ocorra qualquer dano no mesmo .
loja informa : “após diagnóstico verificamos que o equipamento foi alvo de uma infiltração de líquidos e os sensores de humidade estão ativados “ , não sei como chegaram a esta brilhante conclusão , mas devo informar , que o equipamento sofreu um sobreaquecimento e deixou de funcionar , se bem entendo se aqueceu não foi com toda a certeza por infiltração de liquido …
Deitei-me, o telemóvel estava normal, acordei o telemóvel estava muito quente e não funcionava.
Perante estes fatos verídicos sinto-me roubado, insultado e revoltado porque a vossa resposta é pura e simplesmente para despachar.

Esta situação é ridícula e aguardo a v/ reanálise à situação, Irei fazer uma exposição para a sede da empresa Apple Distribution InternationalHollyhillIndustrial EstateHollyhill, Cork
Republic of Ireland porque quero acreditar que se trata de uma grande empresa em todos os aspetos.

Jose couto

Chefe de grupo

Reclamação De: JOSE COUTO
Email: <VPORTARIASUL@SONAE.PT>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: APPLE


Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z