Arquivos do Blogue

Hotel Dom Sancho I: A não devolução do valor de uma estadia no hotel por 3 noites

Moro em Londres e se tornou necessario a minha deslocacao a Lisboa para tirar o passaporte, este vencido, uma vez que no Consulado de Portugal em Londres estes servicos estao sendo muito dificultados. Fiz uma reserva, com pagamento antecipado de

Publicado em Hotel Dom Sancho I

Hotel com SPA e piscina Públicas (Aldeia Dos Capuchos Golf & Spa)

O meu nome é André cupido e estive hospedado no hotel ALDEIA DOS CAPUCHOS GOLF & SPA dia 2 de Março quarto numero 521 com Pacote Passion (romântico e relaxante) 106€ por uma noite! Na altura mostrei o meu desagrado

Publicado em Hotel Aldeia Dos Capuchos Golf & Spa

Hotel GHM Monachil: sem condições quer habitacionais quer de alimentação e limpeza

Venho manifestar o meu descontentamento perante um hotel sem condições quer habitacionais quer alimentação, assim como a limpeza, presumo que a www.booking.com deveria dar-se ao trabalho de visitar os locais que colocam à venda ao publico sem quaisquer condições, fiz uma

Publicado em Booking, Hotel GHM Monachil

Hotel Santa Eufémia, Covilhã: Tentaram COBRAR Estadias Adiantadas Sem Autorizacao do Cliente

Eu e a minha namorada fizemos uma reserva pelo booking com o Nr de reserva 1807357518. Tentaram fazer no próprio dia a cobrança no cartão de credito da estadia quando faltava três meses para data do check-in. O meu banco

Publicado em Hotel Santa Eufémia

Hotel Mirachoro – Reposição da verba

Bom dia, Venho por este meio informar a minha insatisfação com a reserva efetuada no Hotel Mirachoro. RESERVA: 896105292; Breve descrição dos factos ocorridos: 1-Cheguei ao hotel por volta das 14H15. Acompanhado com a minha mulher e filho. 2- Sou

Apart-hotel Golden Clube – Troca de tipologia em hotel

Encontro-me actualmente de ferias em Cabanas de Tavira. Adquiri uma semana em regime de TI num t1. Chegado a recepção entregaram-me uma chave de 1 alojamento t0, com a mesma capacidade é certo mas sem um quarto isolado. Tenho estado

Publicado em Apart-hotel Golden Clube

Hotel Quinta do Paço – em Vila Real mas IRREAL….

Enviei para o Hotel Quinta do Paço o seguinte mail: “A quem de interesse, Fiquei hospedado na vossa estalagem na noite de 14 para 15 de Agosto (presente dia) como é de vosso conhecimento. Ao fazer o check out há

Publicado em Hotel Quinta do Paço

Hotel Rural Vale do Rio – Reservas canceladas por overbooking

No dia 21 de dezembro de 2013 fiz uma reserva diretamente por telefone e confirmada por email para o hotel de quatro quartos para o dia da mãe. Ofereci, depois de confirmada a reserva, Aos meus pais e sogros no

Publicado em Hoteis, Hotel Rural Vale do Rio

Hotel Lisboa – Furto em quarto de hotel

“copia do comunicado enviado ao hotel” Boa tarde, Sr. responsável pelo Hotel Lisboa Rua Barata Salgueiro nº 5 1169-066 Lisboa. Belo horizonte, 23 de janeiro de 2014. Meu nome é Maria do Perpétuo Socorro Temponi e hospedei-me neste estabelecimento nos

Publicado em Hoteis, Hotel Lisboa

Reclamação Soltour – Grand Bahia Principe Coba 5

Sou cliente bahia principe e nunca tive nada a apontar até ao momento em que fui de férias para e México. Tudo começou mal… Quando cheguei ao aeroporto não constava na listagem do transfer para o hotel o meu nome,

Publicado em Hoteis, Soltour Marcados com:

Hotel Estalagem Riabela – Serviço sem qualidade

Na sequência de uma reserva na Estalagem Riabela, cujo esta foi efectuada com mais de um mês e meio, deparei-me após o Check In com a disponibilidade de apenas com quartos duplos, quando o que pretendia era quarto single. Em

Casa do Cavacadouro – turismo rural – Alojamento péssimo

Fiquei hospedado na casa do Cavacadouro no fim de semana de 5 a 7 de Outubro. Foi a pior experiência da minha vida. Quarto muito pequeno, sem condições, sem cabides nem roupeiro, o colchão a cheirar mal, quarto sem janela,

Hotel da Costa de Prata – Figueira da Foz – Publicidade Enganosa

Comprei um voucher para o hotel Costa da Prata na Figueira da foz, qual não foi o meu espanto quando cheguei lá, as fotos do hotel que estavam no site da promoção não eram em nada parecidas com o hotel

Reclamação Hotel Boavista – Iberostar Club Boa Vista | Resort luxo Cabo Verde

No dia 27 de Agosto dei entrada no Hotel Boavista | Iberostar Club Boa Vista | Resort luxo Cabo Verde, sendo muito bem recebido por todos os funcionarios desta unidade hoteleira. O problema com o qual nos debatemos começou logo

Publicado em Hoteis Marcados com:

Outlet Hotels – Burla, cancelamento da reserva já paga

Efetuou-se uma reserva pelo site Outlet Hotels “http://www.outlet-hotels.com/” para o Vau Hotel em Portimão, Algarve, Portugal. A reserva foi confirmada a 2 julho por e-mail junto do qual foi enviado o vaucher e a factura referente à reserva. Nessa mesma

Publicado em Denuncias Online, Hoteis, Outlet Hotels

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt