Incumprimento de contrato – Stand Rotações – Comércio de Automóveis

Venho por este meio comunicar que no dia 29/01/2012, assinei um contrato com o Stand Rotações – Comércio de Automóveis, em nome de Cláudia Sofia Rodrigues Branco, sita na Rua do Rio Douro, 127 – 4525-009 Canedo, no qual eu iria comprar um carro e entregaria o carro que tinha para abater e o stand não cumpriu o que foi acordado.

Várias vezes solicitei cópia dos documentos do abate do carro. A resposta é que ainda não tinham os documentos. Agora descobri que o carro não foi para abate. Já mandei apreender os documentos. Eles têm conhecimento mas até hoje nada fizeram para resolver o assunto. O carro continua em meu nome no Portal das Finanças.

Após o levantamento do carro comprado detetei que o carro era portador de vários problemas. O stand prontificou-se a resolver os problemas, mas até hoje continua com um problema grave que é ao circular, deita um fumo branco, o que não é normal. Arranjam desculpas que é disto ou daquilo mas na realidade nada resolvem. Já tive de recorrer a um mecânico por minha conta.

Outro dos problemas que o carro tinha era verter óleo. Ficaram de meter uma peça nova e o que fizeram foi apenas colocar tipo silicone para deixar de verter óleo e pintaram por cima para tapar os olhos.

Já não confio neste pessoal, mas os problemas continuam e já lá vão três meses.

Reclamações De: Maria Conceição Silva Santos | Email: conceicao.canedo@gmail.com


Publicado em Stands e Concessionários
2 comments on “Incumprimento de contrato – Stand Rotações – Comércio de Automóveis
  1. stand rotaçoes diz:

    Venho por este meio, deixar a todos que leram esta mensagem, que estou neste momento ,a reunir todas as provas(factura da reparação,relatorio da oficina, que comprova que o marido ,NÃO compareceu no dia marcado para a reparação do veiculo adquirido, comprovativo de abate), para que seja esclarecida perante todos que não é verdade o que esta escrito na mensagem acima.
    Dentro de alguns dias terão tudo ao seu dispor.

    Comprimentos

    Stand Rotações

    • Maria Conceição Silva Santos diz:

      Como é do conhecimento do Stand Rotações e como devem poder comprovar com faturas o veículo adquirido foi várias vezes para reparação mas acabou sempre com o mesmo problema (de quem é a culpa?)
      Após 2 meses tentaram levar o carro a outra oficina. Nessa altura a minha confiança no Stand chegou ao fim ao descobrir que o carro que tinha entregue para abate (um Citroen AX, com matricula 54-48-AD) se encontrava nessa mesma oficina sita no Porto para ser levado à inspeção o que ocorreu no dia 11/04/2012, dados que se encontravam registados no IMTT Norte.
      Sendo assim, gostaria de saber qual a parte da minha reclamação que não é verdade?

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z