Lingerie Tóxica

No passado mês de Fevereiro comprei três conjuntos de lingerie. Acontece que os soutiens libertam um odor muito forte semelhante a um químico. Causa-me irritação e comichão na pele, assim como ardência nos olhos. Considero o produto prejudicial à saúde, pois após algumas lavagens para ver se o cheiro desaparecia, isso não aconteceu e até transferiu para as outras lingeries da gaveta.
Fui à Tezenis que não deu a mínima importância ao assunto, dizendo que era cheiro do detergente e recusou-se a fazer a troca e a tomar alguma atitude perante o problema. Alegou que já tinha passado mais de um mês e que tinha cortado a etiqueta.
Considero que deveria ser alertado este facto que poderá estar afetar a saúde pública e devemos agir antes que isso se propague. Peço uma resposta o mais rápido possível, pois ainda sinto alguma ardência na pele mesmo nunca mais tendo usado os soutiens da marca.

Reclamação De: Emilia Lima
Email: <barbarafranco1994@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Tezenis


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z