Ma conduta do motorista veiculo 35

Venho expressar o meu desagrado relativamente a um motorista de um taxi a serviço da Táxis Oeiras, que por norma se encontra na paragem de taxis em Porto Salvo. Já por duas vezes me dirigi até à paragem de taxis por ver que nela se encontrava pelo menos uma viatura em serviço, ao lá chegar o motorista não se encontra lá, então a primeira vez resolvi esperar e tive lá cerca de 20min, enquanto esperava havia pessoas no café do lado oposto da estrada que me observavam, qual não é o meu espanto quando me apercebo que uma dessas pessoas afinal era o motorista da viatura ali estacionada (35)….vem até ao carro como se nada fosse eu olho para ele pergunto em tom de brincadeira se a viagem seria gratis pelo facto de me ter feito perdido todo aquele tempo, e nem resposta obtive. Tudo bem, eu já ia para casa e aí só isso me preocupava até porque talvez o senhor estivesse na hora de jantar, mas passada cerca de uma semana o mesmo volta a acontecer exactemente com o mesmo senhor, a diferença é que desta vez estava com a minha filha de 3 anos. Depois de 10min a espera e com o senhor ali no café a olhar para nós resolvi ligar para a central a exigir que já que o senhor não faz o serviço deviam enviar outra viatura para o local, a telefonista recusou-se a fazê-lo alegando que eu já me encontrava numa paragem de táxis, expliquei a situação e ainda assim me disse, " vou lançar o alerta pode ser que algum motorista ai perto va à paragem!"
Agora a minha pergunta é a seguinte, como quer uma empresa que presta este tipo de serviços fazer face a todas as competições que já existem no mercado?
Se está em serviço faça o serviço se está na hora de refeição não esteja no local de serviço e com a viatura com a indicação de que está em serviço!
Acho lamentável estas situações!

Reclamação De: Eunice
Email: <missthing_69@hotmail.co.uk>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Táxis Oeiras


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z