Má educação de funcionária

Exmº Senhor(a)

serve a presente comunicação, para levar ao vosso conhecimento do seguinte:

Em publicações de queixas apresentadas por clientes, tenho registado que os funcionários do LIDL, no que ao atendimento diz respeito, são os mais incorretos com os clientes.

Hoje mesmo, no LIDL de Caldas da Rainha, fui confrontado com a falta de educação e arrogância de uma funcionária de serviço na caixa.

Nenhuma saudação, mau caráter e com atendimento a olhar para o lado, arremesso do POS na direção do cliente com gesto para trás das costas e por último, enfadonho na inscrição do número de contribuinte na factura.

Questionei a funcionária se estava zangada com o cliente, e/ou, com o trabalho, provavelmente o melhor era ir de férias.

De salientar que, não é a primeira vez que a mesma funcionária tem tal comportamento e sei que outras pessoas se furtam ao seu atendimento.

Pelo que julgo saber, os responsáveis do LIDL na qualidade do atendimento, pretendem dos seus funcionários comportamentos respeitosos para com os clientes, aliás, assim o é com os restantes colaboradores da loja.

A presente comunicação não se destina a penalizar a funcionária, que de momento não pretendo identificar, mas apenas alertar quem de direito, para que os colaboradores tenham formação de bem servir e com respeito por quem ali vai deixar o seu dinheiro.

Reclamação De: Manuel Fernandes
Email: <m.averiguacoes@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: LIL Caldas da Rainha


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z