Má prestação de serviços (mecânica)

No dia 2018MAR08, entreguei o meu veículo marca Toyota, modelo Auris, com a matrícula 00-IF-99, na Firma denominada Auto Açoreana Ldª, sita à Rua da Pranchinha, 20, 9500-300 Ponta Delgada, a fim de verificarem duas luzes que, entretanto, acenderam-se no painel, mais precisamente a do motor e da resistência, uma vez que a viatura encontrava-se a perder potência/mobilidade.
Na altura da entrega, o Chefe da Oficina afirmou que era um problema da Válvula AGR e deu ordem para a sua troca.
Um dia depois, o mesmo chefe, ligou-me a comunicar que o Turbo também estava danificado e necessitava de ser substituído, tendo sido, por mim, autorizada a referida substituição.
No dia 2018MAR20, foi-me entregue a viatura, tendo pago pela sua reparação, a quantia de €1800.12, cfr. Fatura nº 11230374 datada em 2018MAR23 (Ordem de Reparação nº 41630-Acessor Serviço Nuno Vasconcelo), na qual não especificam o número de horas dispendidas na aludida reparação, apenas o montante de €330.65 e nem mostraram ou devolveram as peças supostamente substituídas.
Para além do supramencionado, constatei, no dia 2018MAR30, que a minha viatura encontrava-se com a mesma avaria e novamente com as ditas luzes do painel acionadas.
Perante os factos relatados, sinto-me bastante indignado com a qualidade do serviço prestado pela Auto Açoreana Ldª, Representante da prestigiada marca Toyota, sendo que sempre adquiri veículos desta marca, todavia, neste momento, certamente mudarei para outras marcas.
Por último, refiro que o meu veículo, amanhã (dia 2018ABR02), irá novamente para a citada oficina, com o intuito de, desta vez, efetuarem uma reparação decente e digna da marca TOYOTA.
Contactem-me através do nº 968 256 329 – Filipe Martins (proprietário do veículo)

Reclamação De: Filipe Martins
Email: <filipe_martins-2014@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Auto Açoreana Ldª – São Miguel – Açores


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z