Mau atendimento- reclamação

No dia 31-03 adquiri uma gabardine na Zara do Norte Shopping. Vestia no dia seguinte (domingo de páscoa) e fui a casa de familiares. quando lá cheguei, uma tia minha reparou que a gabardine tina dois pequenos rasgos atrás. Despi a gabardine e guardei-a para a trocar assim que me fosse possível. Na 4a feira , dia 04-04, dirigi me então ao Alameda Shopping, pois foi o que estava mais perto, para trocar a gabardine. Fui atendida por uma menina, que, por sua vez chamou a encarregada. a encarregada verificou os rasgos e disse que tinha que ir para controlo, pois o tecido como não estava podre, ela não iria trocar a gabardine. eu, por minha vez, disse que tudo bem, mas que tinha a certeza que a gabardine já vinha assim da loja, visto não se justificar de maneira nenhuma aquela situação, dado o pouco uso que fiz da mesma e até mesmo o percurso que fiz com ela. a encarregada insistiu, pediu me o talão de compra para anexar ( quando me disse isso fiquei a achar que era procedimento normal anexar o talão ao artigo e não valorizei) na minha ingenuidade, ou até mesmo palermice vim me embora sem qualquer comprovativo que a gabardine lá ficou. foi me dito que se não recebesse nenhum telefonema até 2a feira seguinte que podia passar lá quando quisesse. isso não se verificou,pois recebi um telefonema para ir levantar a gabardine que já tinha vindo da costureira (segundo a menina que me ligou) e que teria que falar c a encarreagada. assim o fiz, na 2a feira, dia 09-04, dirigi me ao alameda shopping, a zara, e disse que vinha falar c a encarregada por causa de uma gabardine. não me solicitaram qualquer papel, nada. apenas disseram para aguardar que iriam chamar o encarregado. veio um senhor, que por sua vez ligou a colega que supostamente me atendeu no dia 04-04 e disse que não iriam proceder a troca da gabardine. solicitei o livro de reclamaçoes e escrevi. no final disseram para levar comigo a gabardine, ao que eu me recusei, pois a situaação estava pendente ainda, visto ter escrito no livro e o funcionário disse que iriam colocar a gabardine no lixo. eu disse para fazerem como entendessem.
estou, neste momento a aguardar uma resposta.
posso dizer que estou extremamente desiludida. a zara era a minha loja predileta, posso dizer que 99% da minha roupa é zara, mas se esta situaçao não se resolver, muito provavelmente terei que pensar várias vezes antes de adquirir seja o q for na zara.

Reclamação De: Marlyn Ferreira
Email: <mrlcf@hotmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Zara Alameda Shopping


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z