Meo: 1 mes para instalar a Fibra

Boa tarde

Sou cliente Meo já alguns anos e decidi mudar para a fibra em Fevereiro, onde foi agendado tal mudança para dia 18 de Fevereiro, dia esse em que teve lá um técnico a fazer a mudança e quando já perto do final da instalação ,refere que o sinal da fibra é insuficiente para a sua ligação e que teria que reportar tal situação ao seu chefe.

Nesse dia ele para não ficar sem net e sem tv ligou provisoriamente um fio para sala e voltou a ligar o mínimo de serviços possíveis ( fiquei sem a tv do quarto a funcionar e ainda com fios provisórios desde a entrada para a sala ). Isto tudo durante 1 mês porque NUNCA obtive uma chamada da Meo a referir que o problema estava resolvido e que poderíamos agendar nova data para a instalação da fibra .

Qual foi o meu espanto quando no dia 18 de Março me liga uma funcionaria da MEO a perguntar qual o meu grau de satisfação ao serviço Meo. Finalmente dia 25 de Março foram instalar a fibra porque reclamei o caso nesse dia .

Ainda refiro que a mensalidade sempre foi a mesma e ainda me continuam a cobrar a segunda box que já não a uso desde o dia 18 de Fevereiro e agora desde o dia 25 de Março já nem a tenho . Gostaria uma resposta da MEO para este caso e ainda um desconto na próxima fatura pelos danos causados .
Atentamente

Cláudia Duarte

Reclamação De: Cláudia Cristina Silva Duarte
Email: <claudiapatau@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Meo


Publicado em Meo

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z