Meo: Sem serviço

Sou gerente da firma vilar y loureiro,lda.

contratei um pacote da meo que engloba televisao net e telefone. a nossa actividade é restauracao e somos agentes dos jogos santa casa. internet é uma ferrameta indispensavel para a empresa laborar. hoje nao tinha net nem televisao nem telefone.contatei os servicos tecnicos da meo e depois de estrem uma hora e tal ao telefone comigo e nao conseguirem resolver a situacao garantiram que embora estivessem sem sistema para poderem agendar a passasgem do tecnico ainda no dia de hoje passaria seria contatada por um tecnico para resolver o problema.eram 11.40 da ,manha qdo isto me foi garantido com testemunhas a ouvir. ate as dezoito ninguem me contatou voltei a ligar e a resposta foi que a colega que falou comigo de manha se tinha enganado que tinham 24 horas para resolver a situacao…pedi para falar com um superior e voltei a explicar que estava a ter um grande prejuizo e garantiu que ia falar com alguem e me ligava de seguida….as 20.00 ainda nao tinha resposta voltei a ligar e disseram que tinham 48 horas para resolver a avaria e que nao tinham disponibilidade para hoje nem para amanha para resolucao da mesma…

estou a ter um enorme prejuizo quero ser ressarcida por danos patrimoniais e morais pois sinto que andaram a gozar comigo o dia todo e mentiram me nas informaçoes que me deram…nenhum operador conseguiu dar a mesma resposta…sempre prazos e respostas diferentes…sinto-me enganada gozada e ludribiada…

Reclamação De: silverina pereira
Email: <silverina@sapo.pt>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Meo


Publicado em Meo

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z

Comentários recentes