EDP – Mudar de titularidade de gás e eletricidade na EDP, parece um filme de terror!

Fiz um contrato com a EDP dia 9 de Abril 2013, passaram dois meses ainda não tinham feito a mudança de Titularidade, o contrato previa um desconto de 10% gás e 5% eletricidade sem encargo de inspeção de gás, dois dias após liguei para Call center ao qual me foi dito havia um engano por parte do colega e que não tinha desconto na eletricidade pois tinha Bi- Horário e teria de contratar uma inspeção gás, e só teria desconto se fosse gás se fosse por débito direto.

Mediante tal resposta contratei uma inspeção Isq ao qual me foi cobrado 35 euros, dois dias após ter o certificado enviei novamente para EDP toda a documentação, passaram dois meses não tinha o contador no meu nome. Farto de esperar e de apresentar reclamações contatei a Goldenergy que em menos de 12 horas me resolveu o problema.

Ainda não recebi a primeira fatura de eletricidade o que é muito grave! Pois já dei contagem duas vezes. EDP nunca mais !!! Mau serviço, falta de formação operadores de call center.

Reclamação De: Filipe Pinto
Email: <fpinto7@gmail.com>
Nº de Cliente:
Telefone para contacto: 937153285
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: EDP


Publicado em EDP
Um comentário sobre “EDP – Mudar de titularidade de gás e eletricidade na EDP, parece um filme de terror!
  1. Cris diz:

    Boa Tarde.
    O mesmo se passou comigo, liguei para a EDP para mudar o contrato, isto dia 29 de Abril para juntar o gás com a luz. Disseram-me que o titular do novo contrato seria quem detinha o contrato antigo do gás, tudo muito bem, avançamos com o contrato aceitei o debito direto , recebi a ultima factura da Galp porque a EDP ja tinha iniciado o processo.
    Estranhei os meses passarem e a factura so apresentar o valor da Luz, hoje contactei a EDP através do 808535353 e a informação que me deram foi que o contacto so tinha sido realizado apenas para o gás, pergunto qual era a logica ter dois contratos na mesma casa e no mesmo fornecedor!? disseram que iam retificar e inicar o novo contrato, estive 16 minutos a ligar do meu telemovel sempre a pagar para uma situação que ja era para estar mais que resolvida. Avisei de imediato que queria rapidez e que se a factura do gás fosse monstruosa quem me recusava a pagar porque mesmo com o contrato so do gás deviam ter enviado factura.

    È esperar para ver.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Subscribe without commenting

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt
Reclamações: Empresas de A a Z