Nao Pagamento de Prestacoes de Pensao de Velhice

O Centro Nacional de Pensoes nao pagou prestacoes de Pensao de Velhice a Pensionista via cheque em Dezembro de 2010, Maio de 2011. Atualmente os pagamentos da pensao sao feitos via transferencia bancaria para evitar "extravios" e poderem ser rastreados, mas o nao pagamento continua, nomeadamente, o mes de Agosto de 2018 e de Outubro de 2018 o que obriga a pensionista que enfrenta serios problemas de saude a passar por dificuldades a nivel da alimentacao, higiene e outros.

Desde Dezembro de 2010, a pensionista tem contactado o CNP via telefoe, emails, cartas e faxes, obteve algumas respostas via carta e emails mas o problema manteve-se. Tambem contactou o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e a Provedoria da Justica para fazer esta mesma queixa mas parece que ninguem esta minimamente interessado em ajuda-la a rever as prestacoes em atraso.

Reclamação De: Maria De Jesus
Email: <alessandrasantos@hotmail.co.uk>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Centro Nacional de Pensoes


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z