Reclamação Ascendi – Notificação Cobrada por duas vezes

Recebi em casa duas notificações da Ascendi em carta normal já com multa das quais nunca recebi carta registada.

Dessas duas notificações realizei de imediato o pagamento dos quais tenho comprovativos do pagamento/movimento.

Sensivelmente uma semana depois recebo uma outra notificação para pagar e resolvo deslocar-me a sede da a Ascendi em Perafita para ai reclamar o facto de não ter recebido qualquer carta registada sobre as multas que me apresentavam para pagar.

O funcionário justificou que nos seus registos informáticos eu tinha recebido as cartas registadas, o que não é verdade, nunca recebi uma única carta registada sobre este assunto.

Contudo, a minha deslocação á Ascendi era para pagar tudo o que estivesse em falta até aquela data.

Ora, foi-me apresentado um recibo com várias notificações em falta, procedi ao Pagamento por multibanco no Local, entretanto reparo nas notificações e verifico que duas das notificações já tinha pago uns dias antes.

A resposta que me foi dada é que possivelmente quando fiz o pagamento dessas duas notificações, talvez não tivesse sido feito o movimento na realidade, baseando-se que por essas notificações estarem no sistema é porque não tinham sido pagas.
No entanto, pesquisei sobre esses pagamentos e verifiquei que o meu banco procedeu ao movimento.

Em seguida, falei umas quantas vezes via telemovel para a Ascendi do qual paguei uma fortuna e forneceram um email para enviar toda a informação e reclamar, assim o fiz, juntei todos os comprovativos que me pediram fiz uma pequena exposição e daí nunca recebi resposta aos emails enviados.

Reclamação De: José Manuel Martins dos Santos
Email: <Laurenbug@hotmail.com>
Nº de Cliente:
Telefone para contacto: 912854792
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: Ascendi


Publicado em Ascendi

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z