ONEDIRECT – Falta de Qualidade e Profissionalismo

Comprei um telefone à empresa ONEDIRECT que estava claramente identificado como sendo adequado para seniores.
Quando recebi o telefone e fiz o teste, tudo estava bem exceto o som do auricular que era claramente de qualidade inferior do que qualquer telefone, oferta das empresas de telecomunicações.

Todo este processo foi feito no prazo dos 14 dias permitidos para devolução de equipamentos e serviços.
Contactei a ONEDirect, que me informou que deveria devolver o equipamento, que procederiam a testes e que me indicariam a conclusão. Desloquei-me pessoalmente para entregar o equipamento, senão os portes teriam de ser suportados por mim.

Depois de ligar algumas vezes, para conseguir perceber onde estava o equipamento, e como estava o processo, recebo um email com devolução de um valor inferior do que tinha pago.

Liguei, porque a intenção que tinha, era ficar com o telefone e tinham ficado de me ligar com o resultados dos testes dos técnicos, mas nesse contanto informaram-me que iriam proceder aos testes e no dia seguinte me contactavam.
Mais uma vez, depois de 2 dias passados, voltei a ligar e confirmaram-me que a avaliação técnica verificou que a qualidade do equipamento (auricular) não era adequado para seniores, pelo que eu pedi então que procedessem ao total reembolso do valor que paguei (incluindo os portes), visto ter sido confirmado pelos seus técnicos a falta de qualidade do equipamento.

Qual foi a minha surpresa quando me indicaram que não iriam devolver mais nenhum valor.
Enviei um email a expor a situação e sendo um problema confirmado pelos técnicos da empresa, pedi que procedessem à devolução do valor.
Nunca obtive uma resposta por escrito e nos contactos que efetuei, ficaram sempre de me ligar de volta, mas nunca aconteceu.
Não recomendo compras a esta empresa, quer pela qualidade dos produtos, quer pela gestão de todo o processo de gestão de cliente.

Reclamação De: Ana Rodrigues
Email: <ana_paula_rodrigues@yahoo.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: ONEDIRECT


Publicado em Onedirect

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z