Pedido de discriminação de valores de reparação

Entreguei na Fnac o telemóvel da minha filha para reparar. O relatório técnico referia a necessidade de substituir o LCD porque estava partido e a bateria que estava com humidade. O valor do orçamento era total para as duas coisas.
Dirigi-me à loja, dando ordem de reparação, pagando 50% do valor e, desde logo pedi para me fornecerem discriminação dos valores, pois tenho seguro particular que paga o custo do LCD, mas não a bateria, como é óbvio.
Quando fui levantar o telemóvel, não havia tal discriminação, tendo voltado a falar ao funcionário que deixou novamente indicações à colega. Tenho enviado mails a solicitar o mesmo, e a resposta que deram (a única) é que não é possível. Ora, como é que não é possível dizerem qual o valor da bateria? O valor que paguei será a soma do custo do LCD e da bateria, certo?
A verdade é que já participei ao seguro, mas como não consigo fornecer o valor da bateria para que seja deduzido ao valor a indemnizar, não posso ser ressarcida.

Reclamação De: Carina Fernandes
Email: <carinafernandes7604@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: FNAC gaiashopping


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z