Penhora de reforma

Boa Tarde,

Recebi em casa uma carta da segurança social a dizer que a minha reforma iria ser penhorada, pois teria uma divida de 5000€, e o numero do processo datava de 2013.
Liguei para o agente de execução Luis Filipe Carvalho, para saber de que se tratava esta divida, ao qual me foi dito que seria da tmn. deram-me o contacto do advogado encarregue ( Dr. Rui Salinas ), que se encontra fora de serviço, alias, todos os números que encontrei na internet deste advogado estão fora de serviço. Voltei a ligar ao agente de execução, que ficou de me enviar o processo ( ainda nao chegou ). Fui a PT para saber que divida seria esta, ao qual me informam que na base de dados deles nao consta qualquer divida em meu nome!!!…Parece-me estranho nao ter nada em meu nome na tmn e ter agora a minha reforma penhorada. Estou aguardar o processo chegar para me dirigir a um advogado e iniciar as devidas diligencias a fim de ver esta trafulhice resolvida.

Reclamação De: Ilidio Sampaio
Email: <djclaudio@gmail.com>
Nome da Empresa a quem esta reclamação se dirige: TMN


Publicado em Sem categoria

Deseja eliminar a sua reclamação por algum motivo? Basta para isso enviar-nos um email a indicar qual a reclamação a eliminar para reclamacoes.net@sapo.pt

Reclamações: Empresas de A a Z